sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Jogador Luís Figo de sunga

Luís Figo in speedo

20 comentários:

  1. É, até que é lindo... Mas nada de Mais!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nota 7! Não faz muito a minha cabeça não...

    ResponderExcluir
  3. Êsse homem é maravilhoso. Pena que se depilou. O que êle tinha de pelos lindos... Dá para perceber também que é muito bem dotado. Andava com saudades dele.

    ResponderExcluir
  4. Esse povo ta menosprezando demais o Figo.
    Já viram o volume dentro da sunga???
    PQP!!! Sensacional!

    Só acho q ele ficaria melhor se não depilasse o peito. Ficaria mais macho, sabe!?

    ResponderExcluir
  5. Pacotão.
    Esse recheio dá uns 3 Luganos.

    ResponderExcluir
  6. pra mim, de 0 a 10 eu dou 15!!! ele é o meu número... hehehe

    ResponderExcluir
  7. Luís Figo faz o meu tipo... Rosto, pernas, braços, coxas, pés... Tudo tão masculino,tão natural, medidas ideais...E um volume... Hum... Excelente! Um tesão!

    Nota 11!

    ResponderExcluir
  8. esse português é muito gostoso! mais do que o Cristiano Ronaldo.

    ResponderExcluir
  9. isso sim que é uma tanguinha!! hehehe

    ResponderExcluir
  10. Lindo / gstoso .teem um paau aai q delicia ..isso naa minha kmaa .transava a noite tda

    ResponderExcluir
  11. iO Figo tem cara de macho, corpo e rola gostosos, ele exala testosterna, isso sim que é homem, detesto fraguinho.

    Aliás, apesar de o corpo do Cristiano Ronaldo ser mais bonito, o rosto do Figo dá de dez.

    Concordo tbm com quem falou da sunguinha, excelente! Isso de só usar bermudão e NUNCA usar sunga, como o Jude Law, Hugh Jackman e Ricardo Pereira é frustante. Fora que é ridículo a perna ficar queimada do joelho pra baixo e desbotada até a cintura.

    ResponderExcluir
  12. muito gostoso, abençoadas são essa sungas européias

    ResponderExcluir
  13. erlizeaola... que volume tem esse figo!!!
    e essa sunguinha apertada... é muito provocante...

    pessoal do bananas, gostaria de pedir a vcs postarem alguma coisa sobre ADRIAN RODRIGUEZ, da serie fisica o quimica!!! da uma pesquizada pra ver, o menino é lindo e ainda faz papel de gay nessa serie!!!
    abraços

    ResponderExcluir
  14. GALERA DO BANANA POSTA AE FOTOS DE JOGADORES DE TIMES NACIONAIS POR EXEMPLO: DOGOBERTO DO SAO PAULO TEM UM PAUZAO ENORME!!!E TAMBEM ALGUNS TIMES DO NORDESTETEM JOGADORES DE VOLUMAO VAI FAZER MAIOR SUCESSO AQUELES NORDESTINOS PAUZUDOS !!!

    ResponderExcluir
  15. Eu também sempre gostei do Figo ele é um macho e tanto mas eu quero uma foto dele nú

    ResponderExcluir
  16. SE CONHECE A FISICULTURA DE UM HOMEM A DISTANCIA. QUE BOM QUE ELES CONTINUAM AINDA MASCULOS E DELICADOS.

    ResponderExcluir