sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Kellan Lutz abaixa a calça um pouquinho...

11 comentários:

  1. QUEM E ESSE, NUNCA OUVI FALA

    ResponderExcluir
  2. Amigo..como assim??
    Ele só é o americano mais gostoso que existe!!
    Sempre tem post dele com esse rosto perfeito, corpo então..e a mala!!
    Se eu pegasse algumas vezes, poderia me aposentar depois!!

    ResponderExcluir
  3. acorda bee, o Emmet da saga crepusculo
    q mundo vc vive?

    ResponderExcluir
  4. E desde quando Crepusculo é o mundo real ou algo relevante?

    #medo

    ResponderExcluir
  5. Puxa so mais um pouquinho ;9

    ResponderExcluir
  6. O corpo dele é gostoso, sem um pingo de dúvida. Mas o acho feio. Seria interessante esse corpo com o rosto do Pattison.

    =P

    ResponderExcluir
  7. Não concordo, o rosto do Robert Pattinson não tem NADA de mais e o corpo dele menos ainda.

    Não entendo como o Lutz é um mero figurante naquela saga de emos, só dão visibilidade para o indiozinho e o Pattinson, com aquela cara de tuberculoso em tratamento.

    Olha esse corpo, o cara é bonito, gostoso e roludo e as meninas loucas pelo Taylor Lautner, que pra idade realmente é gostoso, mas não chega nem perto do Lutz...

    ResponderExcluir
  8. Exatamente Carlucci, rosto llindo , corpo perfeito, e uma rola imensa e, esse olhar de quem gosta muito...como eu falei lá em cima..se eu pegasse algumas vezesinhas só, podia me aposentar depois!!

    ResponderExcluir
  9. É, beleza é algo mesmo subjetivo.

    Ele não é feio, mas continuo não o achando bonito, charmoso, com um belo rosto... Acho que ele faz sucesso entre o público GLS pelo corpo. Se fosse magrinho, acho que nem foto dele aqui teria. O Pattison faz mais sucesso com as meninas. Talvez pelo personagem dele, um rapaz romântico e apaixonado, isso chama mais atenção delas do que deles. Enfim, fico com o Pattison, é bonito, pode chegar num corpo tão gostoso quanto o do Lutz e talvez tenha um belo pau. E ele tem talento.

    ResponderExcluir