segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Nunca haverá um beijo gay no horário nobre da TV

Aguinaldo Silva usou seu Twitter para afirmar que não acredita que a televisão exibirá um beijo homossexual em telenovelas.

"Digam o que disserem meus colegas tolinhos eu reafirmo, porque sei de fonte fidedigna: nunca haverá um beijo gay no horário nobre da tevê", postou o autor, que já desenvolveu tramas para casais homossexuais na ficção, como as personagens Eleonora (Mylla Christie) e Jennifer (Bárbara Borges), muito bem aceitas pelo público de "Senhora do Destino" (2003).

Fonte: Quem

4 comentários:

  1. Não é só ele quem escreve. Não se esqueça que Tiago Santiago está no horário nobre do SBT e pode fazer muito ainda.

    ResponderExcluir
  2. E alguém duvidava disso?
    Quem é a audiência das novelas da Globo? Claro, as senhorinhas a partir dos 50 e poucos anos! E vocês acham que elas no auge de seus preconceitos, batendo na madeira para que um filho ou neto não seja gay, vão querer ver beijo entre dois homens ou duas mulheres? Claro que não!
    Nem ligo, vou continuar curtindo esses beijos gay nas séries e filmes que não cansam de mostrá-los!

    ResponderExcluir
  3. A Globo e Novela das Oito são duas instituições tão importantes e com um caráter tão oficial que o acontecimento do primeiro beijo gay na referida novela é hoje um dos maiores objetivos ainda não alcançados pelos gays. O primeiro beijo, neste caso, teria o efeito de oficializar o homosexualismo, assumindo em última instância que nós existimos e temos o direto de nos beijar. Não parece loucura isso? Quando acontecer, por favor me avisem, pois detesto novela e não assisto, hehehehe.

    ResponderExcluir
  4. Sem dúvida, a opinião do Aguinaldo Silva não é desprezível; mas haverá sim um dia um beijo gay numa novela. Alias, já teve um beijo gay na propaganda do PSOL, no horário nobre e não ouvi falar de reações de senhorinhas. Acredito que a proibição parta da cúpula da emissora, ligada a Igreja Católica.

    ResponderExcluir