quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Quem iria no pai do Chris?

13 comentários:

  1. eu iria louka fiquei babando quando no filme as branquelas ele transa com o cara do filme.claro que ate onde eu sei ele trabsou com esse cara no filme mas ele deve curti uma unda masculina,mas enfim daria pra ele 10 dias seguidos.

    ResponderExcluir
  2. Eu não iria. Não gosto de músculos demais assim não.

    ResponderExcluir
  3. talvez eu iria ñ seu dependendo da situação

    ResponderExcluir
  4. By the way...

    Boicotei o filme desse bosta do Stallone. Depois daquela imbecilidade que ele falou, não vou ser mais um a encher o cu dele de dinheiro, vou baixar esse filme de graça.

    ResponderExcluir
  5. Eu iria! Fico imagiando aquela anaconda imensa, me rasgando no meio!

    ResponderExcluir
  6. o cara gostoso o pau dele de ve ser uma delicia deve sair um letinho quentinho daquela cobra gostosa!!

    ResponderExcluir
  7. eu iria lindo!
    adoro marombados!
    e tem uma anacoooooooonda...

    ficava louco vendo as branquelas

    ResponderExcluir
  8. Nossa eu daria TUDO ao "pai do Chris"!
    Ele é negão deve ter uma anaconda enorme, eu chuparia ele todinhooooooooooooooooooooooo

    Ve se consegue fotos dele nu!

    ResponderExcluir
  9. Eu não. Ele é feio ;)

    ResponderExcluir
  10. COM CERTEZA EU IRIA, ele é um tesão... deve ter uma rola incrívelmente incrível!

    ResponderExcluir
  11. Ai credo, odeio homem muito malhado igual ele, é fora do normal isso! HORRIVEL! Nao iria nem q pagasse! ahahahahha

    ResponderExcluir