sábado, 14 de agosto de 2010

Rafael Cardoso e João Gabriel Vasconcellos estão nus


Para ver click aqui! (+18)


Contribuição enviada pelo leitor.

7 comentários:

  1. Dois gostosos! Filme perfeito para retratar caras que gostam de outros caras, mas que não precisam ser necessariamente afeminados! Show!!!

    ResponderExcluir
  2. Pra quem não sabe: Já saiu o DVD RIP do filme. Eu assisti e asseguro que o filme é uma "ode ao amor" pura e simplesmente. Aquele povo todo(homofóbicos bleargh!) que ficou rodando a baiana nos blogs e páginas falando sobre o filme fez tempestade á toa. A principal crítica que era dos dois serem irmãos é totalmente sem fundamento pois os dois não são irmãos, e o amor que compartilham é utópico demais, mas convenhamos, é cinema e é muito bom de ver algo tão terno, ainda que seja só na tela.

    ResponderExcluir
  3. E o João Gabriel acabou de aparecer numa ponta da novela das oito como uma vítima da predadora de homens (Maitê Proença).
    Continua muito gato com seus olhinhos meio estrábicos e sorriso arrebatador, só que mudou o penteado. Está de cabelos encaracolados agora.

    Tomara que ele apareça mais vezes na mídia. Já é bem a quinta vez que vejo o filme por causa dele.

    ResponderExcluir
  4. Adorei. Por favor Bananas, façam como na foto do Leonardo Vieira nú, dêem um zoom pra vermos melhor o pau dos dois na primeira foto, quero ver o do Rafael já que nas outras fotos dá pra ver o do João.

    ResponderExcluir
  5. A Lucy não conseguiu ver! Tragam zoom, Bananas!

    Mas o do Rafael é GRANDE E GROSSO! OMG! Isso deu pra ver D:

    ResponderExcluir
  6. tem cada cena de beijão dos dois no filme que nos deixa até emocionados.
    Amei esse filme, simplesmente lindo.

    ResponderExcluir
  7. ... eu... estou até sem palavras.... esse filme é maravilhoso !!.. retrata o amor gay na sua pura sinceridade, lembrando que vivemos em uma sociedade,trabalhamos,saímos... sem falar que os rapazes são ótimos atores,passaram a veracidade da cena como vida real... eu assisto algumas novelas da globo com o Raphael Cardoso e, depois desse filme,eu acho ele agora um excelente ator e o outro, eu sei que é apresentador,além de ser um moreno muito bonito,também é um excelente ator! parabéns, o filme é maravilhoso!!!

    ResponderExcluir