segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Video: Fiuk sem camisa em ensaio


17 comentários:

  1. alguem sabe pra que revista ou site foi esse enasaio??

    ResponderExcluir
  2. Que nojoo!!! ECA! Minhoca escrota...

    ResponderExcluir
  3. não gosto dele, pode ter a cara que tiver, magrinho é muito feio :~ ontem no pânicos, os caras mostraram a bunda (com uma calcinha fio dental), apareceu a bunda do vesgo, LIIIIIIIIIINDA desenhadinha com a sunga e com o tapão que eles levaram deu até pra sentir a consistência! ASHIOA
    ;**

    ResponderExcluir
  4. sem comentários .............

    ResponderExcluir
  5. Caralho, vem me dizer que não não está gostoso nesse video? A hora que ele tá todo molhadinho então? Faria loucuras com ele D:

    ResponderExcluir
  6. Quero comer esse magrelo tesudo

    ResponderExcluir
  7. Erich pelitz eh milhoes de vezes mais lindo e gostoso e naum fazem insaio com ele. Soh pq naum eh filho do Fabio Jr.

    ResponderExcluir
  8. sinceramente eu nao sei o que esse povo acha desse menino, ele é horrivel magrelo aff. será que alguem nesse mundo ainda tem bom gosto?

    ResponderExcluir
  9. Noossa eele e uma delicia . Magrelo delicioso .
    Com ele fazeria mts loucura.
    Fiuk eu te amo *-*

    ResponderExcluir
  10. Não é nem o fato de ser magrelo.
    Existem magrelos gostosos, sexys e tal.
    Ele é sem sal mesmo.
    Sem graça.

    ResponderExcluir
  11. Sinceramente eu nao sei o que esse povo acha desse menino, ele é horrivel magrelo aff. será que alguem nesse mundo ainda tem bom gosto? (2)

    ResponderExcluir
  12. A ele e muito gostozo . Ele e um magrelo sexy .
    Por qe vocês todos tem inveja dele .
    Ele na minha casa fazeria loucuras delicia .

    ResponderExcluir
  13. Bixas, nao vem com essa nao. Vcs falam que ele é feio e talz, mas se ele tirar a roupa na frente de vocês eu como bosto se vc nao caem de boca. Duvido que vcs tenham uma rola que lhe sustentam.

    ResponderExcluir
  14. inveja do Feiuk ??????? kkkkkkkk ...... faz me rir ..... tem gosto p/ tudo né? esse menino não é nem um pouco sexy e tem cara de depressivo!

    ResponderExcluir
  15. ele tem um cuzinho muito bom

    ResponderExcluir