quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Alexandre Slaviero só de cueca

8 comentários:

  1. Que eficiência. Já postaram no mesmo dia.
    Não deu nem tempo de vir comunicar o acontecimento.

    ResponderExcluir
  2. Eu tirava essa cueca no dente!!!
    P.S: E o John Travolta, hein... esplanaram o cara! Sacanagem...

    ResponderExcluir
  3. no tempo de malhação, pirava nele... hj em dia, acho tão acabadinho...

    ResponderExcluir
  4. ele é comestivel e uma delicia de cabelo e corpo molhado daria a ele...

    ResponderExcluir
  5. achei ele tri... mas rolou uma depilação nele... nao sei hoje os caras não tiram a roupa sem se depilar

    ResponderExcluir
  6. Eu acho ele bonito, mas o corpo não é lá essas colo-colas toda não.
    Adorei seu blog.
    Passa lá no meu.

    ResponderExcluir
  7. mediano .... já foi melhor!

    ResponderExcluir
  8. Pra mim ele tá ótimo. Principalmente se levarmos em consideração que se recuperou e bem de uma fase onde estava com muitos quilinhos a mais. Antes disso ele era um ordinário molecote apenas. Agora ele está mais maduro. E aquelas cicatrizes que ele ganhou no rosto e na barriga o deixam mais másculo e bem mais atraente.

    ResponderExcluir