domingo, 26 de setembro de 2010

Caio Castro sem camisa e de moleton



7 comentários:

  1. Que cara gostoso.... Ta um pouquinho gordo mas ta valendo igual

    ResponderExcluir
  2. gordo? Não acredito que eu li isso... o corpo do moleque tá delicioso, tá maluco?

    O que me preocupou foi não ver quase volume nenhum na prova dos nove, que é moletom. A regra é marcar, fazer volume quando se tem boa mala, como foi com o Gianecchini. Mas tava quase uma tábua, o que é preocupante. Mesmo assim eu não perco as esperanças, rsrsrs...

    ResponderExcluir
  3. noss eu fico imaginando esta barba na minha nuca uhuuul eo mastro deve ser delicioso pare de falar q ele tah gordo bixa má

    ResponderExcluir
  4. Que gordo que nada, e até que estivesse eu queria de qualquer jeito hehehe.

    ResponderExcluir
  5. eu axei meio gordinho rsrsrsr mas ta super gosto igual

    ResponderExcluir
  6. nossa, esse guri me tira do sério... só me diz aonde que ele tá gordo q eu quero pegar nessa gordura!

    ResponderExcluir