segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Cueca para esconder a barriga de chope

Vc usaria???

18 comentários:

  1. esconder na balada vai
    agora na hora h nao

    ResponderExcluir
  2. Eu quero onde encontro????

    ResponderExcluir
  3. Ótima invenção! Ainda bem que n preciso disso haha..

    E nem os modelos que a usam..

    ResponderExcluir
  4. COM CERTEZA ALEM DE ESCONDER A BARRIGA DELINEA O CORPO EU QUERO ONDE ENCONTRO?QUE MARCA?

    ResponderExcluir
  5. Eu usaria, me fale aonde vende qe vou correndo comprar.

    ResponderExcluir
  6. Cueca? que cueca?
    To vendo so um loiro lindo!!! rs

    ResponderExcluir
  7. Nem preciso, tô com a barriguinha em dia! :D

    ResponderExcluir
  8. se vier com esse brinde da foto...

    ResponderExcluir
  9. O problema é qdo alguém te abraçar, dá pra sentir.., minha cunhada usa cinta, e qdo abraçam ela os mais íntimos sempre perguntam, "Vc está de cinta?", é uóóóóóóó, melhor muchar a barriga, rs

    ResponderExcluir
  10. Pelo menos não aparece o cofrinho

    ResponderExcluir
  11. Meu treinador diz que muchar a barriga só da resultado pra quem murcha, pq os outros continuam vendo a barriga, e o pior, percebem que a pessoa tá quase cianótica de tanto segurar encolhida. Usa a cinta sim que fica legal. E não há nada de mais em ser sincero e falar pra quem tá interessado que vc está usando uma cinta. Pq se rolar e vcs forem pra algum lugar mais reservado, na hora em que vc tirar a cinta, ele vai perceber quando tudo despencar em cima do seu pipi, né... uhauhaha!

    ResponderExcluir
  12. E como é que faz na hora da pegação, do banheirão? E no dark então? Acho que não dá pra arriscar a putaria, ehehehehe

    ResponderExcluir
  13. MUITO GAY KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  14. É sem duvida uma otima ideia...mas porque não colacam modelos que realmente tenham barriguinhas para mostrar que funciona! É a mesma coisa daqueles malditos Polishop que oferecem aquelas maquinas de emagracimento com 10 minutos por dia, e no fim ninguem leva em consideração que antes deles estarem lá sorridentes mostrando o produto passaram HORAS na academia.

    ResponderExcluir
  15. eu acho muito válido, tb acho legal para festas e eventos, mas não para sair a dois. Onde que encontramos?

    ResponderExcluir
  16. Usaria!!!! Ela existe mesmo? Onde posso compra-la??

    ResponderExcluir
  17. Adorei.. E se algun desconhecido perguntar o que é, vc diz que é uma malha pós-operatória e que vc fez lipo a uns dias! hahaha ótima desculpa! ;)

    ResponderExcluir