segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Felipe Solari tira a calça e fica de cueca

10 comentários:

  1. Delicia esse cara.
    Conheço alguns amigos meus que já sentaram nessa benga. E que benga. Tem fama de ter um pauzao, grande e grosso. Vamos ver se assume.

    ResponderExcluir
  2. meu sonho sentar nessa benga rs
    Junior Lima que o diga ...

    ResponderExcluir
  3. Não faz muito meu estilo, mas é gostosinho sim!

    ResponderExcluir
  4. Ele já pegou a minha irmã..........
    Ele olha com uma cara de tesão pra gente...pelo menos pra mim ele olhou.

    ResponderExcluir
  5. coxas muito bonitas Solari

    ResponderExcluir
  6. gostosinho... Junior Lima deve se acabar nessas coxas!

    ResponderExcluir
  7. meu sonho sentar nessa benga rs
    Junior Lima que o diga ... [2]

    O Junior já provou esse macho em todos os angulos possíveis e impossíveis

    ResponderExcluir