terça-feira, 21 de setembro de 2010

Jogadores Mexicanos caem de boca nos Tacos Mexicanos

Uma festa regada a álcool e com presença de travestis e prostitutas custou caro aos mexicanos Carlos Vela, do Arsenal, e Efraín Juarez, do Celtic. A dupla ficará seis meses afastada da seleção do país devido a participação na balada realizada em Monterrei após o amistoso contra a Colômbia, no último dia 7 de setembro, anunciou a Federação de Futebol do México.
Além da dupla, outros nove jogadores envolvidos na festa foram multados em cerca de R$ 6.500: Carlos Salcido, Francisco Rodríguez, Andrés Guardado, Rafael Márquez, Héctor Moreno, Enrique Esqueda, Pablo Barrera, Giovanni Dos Santos e Javier Hernández.

O dinheiro arrecado será doado a instituções de caridade nas cidades de Juárez e Veracruz, no sudeste.

- A seleção representa um grêmio de jogadores e um país. Há um erro que foi cometido e que deve terá que ser visto mais à frente. O primeiro passo é reconhecer quando se cometem erros - Néstor de la Torre, diretor de seleções da Federação Mexicana de Futebol.

Alguns dos envolvidos disseram que organizaram a festa no hotel da seleção devido ao fato de terem sido avisados que a cidade de Monterrey era perigosa à noite.

Fonte: Globo

Um comentário:

  1. Ah se eu to nessa festa... ia mamar mais do que todas as putas que estavam la! Ia aproveitar que neguin tava doidao pra cair de boca em geral!!! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir