segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Madonna: vaza na web primeira versão de Give it 2 Me

Uma música inédita de Madonna, batizada de "Infinity", vazou na internet no final de semana.

A música, publicada em um fórum de fãs, é a primeira versão do que viria a ser "Give It 2 Me", sucesso da cantora do CD "Hard Candy", de 2008.

Na versão demo, ela canta vários versos que viriam a ser aproveitados na música que entrou no CD, mas no refrão ela repetia "Infinity, infinity".

Na canção lançada, ela trocou o refrão por "Give it to me, yeah, no one's gonna show me how".

Fonte: Quem

3 comentários:

  1. Não gostei. Com certeza a que foi lançada é BEM MELHOR! Mas recomendo que ouçam "Animal" e "Broken", são duas demos recentes que vazaram.

    PERFEITAS!

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que essa música foi gongada, muito sem personalidade.

    ResponderExcluir
  3. olha, nunk fikei tão feliz em saberq a madonna foi gongada.
    give it to me wins!
    essa demo é uma droga.

    ResponderExcluir