sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Nos Embalos de um corpo masculino

John Travolta, casado há 19 anos com Kelly Preston, pode estar tendo relações extraconjugais com outros homens, segundo o jornal americano “The National Enquirer”.

A publicação entrevistou Robert Randolph, o autor de uma biografia não autorizada do ator e o submeteu a um teste no detector de mentiras durante a conversa, garantindo a veracidade das informações.

"Ele trai a mulher há anos”, disse Randolph, que também afirmou estar tendo relações sexuais com o ator há quase 10 anos.

“Eu o conheci em 1998, depois que ele casou com Kelly. Pra mim, esse casamento é a maior fraude porque John gosta de caras. E tem transado com homens sem que a mulher saiba. Ele me procurou inúmeras vezes. Ele é um garanhão”, contou.

Randolph também falou que a "vida secreta" de Travolta é conhecida por todos em Hollywood. "Ele não se importa em ser visto. Ele deveria sair do armário e parar de viver uma mentira. Sua mulher merece coisa muito melhor".

John Travolta e Kelly Preston anunciaram, na última quarta-feira (25), estarem esperando um menino. A notícia foi recebida com festa e divulgada pela imprensa mundial.


Que Bicha Maaaaá essa que denunciou a colega.

5 comentários:

  1. independente de ser verdade ou não, esse biógrafo deveria esperar o tempo do cara e nao sair jogando merda no ventilador... se ele realmente se importasse com a mulher do Travolta, ele iria dizer isso só para ela...

    de qualquer forma, achei essa foto do Travolta um tesao, me amarrei no estilo, no corpo, no peito hehhehe

    ResponderExcluir
  2. Nada a ver esplanar o cara assim...
    Vlw Bananas!!!

    ResponderExcluir
  3. eu amo ver um enristido se dar mal kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Eu achei uma puta falta de sacanagem... :)

    ResponderExcluir
  5. Na época de "Nos tempos da Brilhantina" eu já achava que ele dava a maior pinta.Depois que ele fez aquele filme lá com a Jamie Lee Curtis meu desconfiômetro subiu mais ainda.

    ResponderExcluir