quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Rafael Cardoso, o Jorgito de Tititi tá de sunga!


20 comentários:

  1. Putz!!! Vai ser gostoso assim aqui na minha cama! Passo mal!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse cara é lindo demais, além de td muitoooo gostoso, um dos atores mais bonitos da rede globo.

    ResponderExcluir
  3. não consegui ver nd de gostoso nele o pau parece pequeno d+++ ele bonito porem gostamos e de pinto...

    ResponderExcluir
  4. Errado! Você gosta de pinto.
    Nós gostamos de homens bonitos.
    E inteligentes de preferência.
    Não acho que a proposta do Bananas seja essa - PINTO, PELAMORDEDEUS SENÃO EU MORRO!
    Pra isso tem o Bananas Devil.
    Aqui queremos ver toda a BELEZA do Corpo masculino que não se resume a um mero PINTO. E venhamos e convenhamos, a NET tá cheia de pinto pra ver.

    ResponderExcluir
  5. Esse cara já não tem mais nada pra mostrar,parece que o unico corpo disponivel pra cenas desse tipo na Globo é o dele.

    ResponderExcluir
  6. ele é delicioso tdb mas eu fico com o caio castro ele e bonito e deve ter um pau nossa.
    so de penssr começo a passar mal

    ResponderExcluir
  7. oh lá em ksa,um desses!! 66'

    ResponderExcluir
  8. Tem rolão sim, é só assistir ao filme Do começo ao fim. Pena que chaparam o volume numa maldita sunga preta.

    E acrônimo, vc pode espernear, mas só quem gosta de cara lindo e pintinho é mulher. Se for possível se conciliar os dois, todos os gays aplaudem. Bonito, roludo e inteligente, aí é pra casar.

    ResponderExcluir
  9. Apostolic qe e safado na cama, adora gozar na Cara, mas nao acho qe seja superdotado, no Maximo uns 16 cm

    ResponderExcluir
  10. Quem foi que falou de pintinho. O problema é que parece que vcs são muito obcecados por isso, e acabam esquecendo que não é "SÓ" isso.
    Um cara que passa a vida perseguindo pintos gigantes precisa rever seus valores. E se o sujeito tiver pinto grande muda alguma coisa? Ele por um acaso vai na sua residência te sodomizar? "NÃO". O máximo que vai acontecer e vc se frustrar numa punhetinha (solitária talvez).

    ResponderExcluir
  11. Carlucci valew por me defender gosto mesmo e pinto pode ser feio o importante e pinto..

    ResponderExcluir
  12. Carlucci,

    Como assim mulher gosta d pintinho??

    Td mundo q gosta d homem curte uma boa duma rola!!!

    Gosto até + q vc!

    ResponderExcluir
  13. Mas... cadê o pinto dele?

    ResponderExcluir
  14. Gostei do personagem do Rafael Cardoso, da personalidade dele, do jeito bravinho de ser, marrudo, sensual. Qdo tira a camisa então, minha nossa, que abdome, com entradinhas e tudo... E os olhos, azuis de hipnotizar quem ficar olhando mto pra ele... Boca rosadinha, barba por fazer, pele branquinha... Ai-ai, se tivesse um homem assim, nem me importaria se tivesse pinto pequeno... Pra mim o que vale é a pegada, é a sedução, é o jeito viril de macho. Já fiquei com bem dotados e foi decepcionante... E tbm fiquei menos dotados e confesso que dão mais conta do recado...

    ResponderExcluir
  15. - Anônimo, nem 8 nem 80. Essa história de "pode ser feio, basta ter pinto grande" tbm não. Eu acho que tem que conciliar. Homem lindo com pipi e cara feio com rolão pra mim é a mesma coisa. O mérito tem que ser no conjunto da obra, heheheh.
    - Mara, acho que vc é exceção, tenho impressão que mulher não liga pra tamanho de pau. Aliás, o que eu já ouvi de amiga hetero falando que tem nojo de chupar, nojo de porra, nojo de tudo... complicado viu...

    ResponderExcluir
  16. Ah, e pra acabar com a polêmica do tamanho da tchola do Rafael Cardoso, é só baixarem o filme Do começo ao fim. Lá aparece uma longa cena com ele de perfil, o bicho dormindo já é deliciosamente volumoso.

    ResponderExcluir
  17. Nuss ele é lindo!!!

    Mas prefiro ele no filme "Do começo ao fim"

    ResponderExcluir
  18. Errado! Você gosta de pinto.
    Nós gostamos de homens bonitos.
    E inteligentes de preferência.
    Não acho que a proposta do Bananas seja essa - PINTO, PELAMORDEDEUS SENÃO EU MORRO!
    Pra isso tem o Bananas Devil.
    Aqui queremos ver toda a BELEZA do Corpo masculino que não se resume a um mero PINTO. E venhamos e convenhamos, a NET tá cheia de pinto pra ver. [2]

    ResponderExcluir