quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Video do Cristiano Ronaldo de cueca

13 comentários:

  1. omg que coisa mais perfeita...que pernas...mas, mala msm que é bom nadaaaa

    ResponderExcluir
  2. Não tenho nem palavras pra tanta fartura... inveja da modelo que fez a camareira, pqp...

    ResponderExcluir
  3. Vai ser gostoso assim aqui na minha cama! Diliça!!!

    ResponderExcluir
  4. Ô homem gostoso do caralho!!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo das 18h50, vc precisa usar óculos pq uma das coisas que sempre chamam atenção no C.R. é o volume da vara...

    ResponderExcluir
  6. Eu ñ curto ele do pescoço para cima, ele muito estranho, ñ sei explica.

    AGora o "resto" da composição, sem comentário, ele está maravilhoso.

    Qto a mala, com esse corpo todo uma mala é mero detalhe, o importante é saber usa! hahahahaha!!!

    ResponderExcluir
  7. carlucci
    nunca que esse cara tem uma mala boa, mas o conjunto da obra eh excelente

    ResponderExcluir
  8. os homofóbicos/críticos de plantão podem tentar transformar o cris em um richarlysson, mas eu acho ele uma delícia!!

    ResponderExcluir
  9. gnt..q corpo..q mala..se eu fosse essa mulher jah caia de boca...

    ResponderExcluir
  10. tem cara de q sabe meter mtoooo...

    ResponderExcluir
  11. Vcs vivem reclamando que falta isso que falta aquilo. Para mim ele é perfeito, e digo mais, um homem deste nem precisa de pau !

    ResponderExcluir