domingo, 3 de outubro de 2010

Ai minha nossa!


23 comentários:

  1. Vou votar em Dilma. Sou concurseiro e vi um discurso em que Serra diz que o governo esta obeso de funcionários públicos. FHC passou oito anos sem fazer concurso. Além disso sou economista e estudei a cartilha que Serra e Dilma seguem. Não gosto nem um pouco do que Serra acredita.

    ResponderExcluir
  2. ADOROOOO ESSE EPISODIO DE CHAVES!

    ResponderExcluir
  3. SERRA uma merda DILMA outra. E AGORA? so me resta mudar de Pais porque isso ta uma vergonha, ( Até tiririca venceu o povo acha liindo né?. BRASIL esta e sempre vai ser uma merda, nao acredito que possa mudar as pessas nao tem nada na cabeça nao tem iniciativa pra tentar fazer o brasil mudar.

    ResponderExcluir
  4. Me desculpem por dizer a verdade, mas o povo brasileiro acabou de provar que são um bando de jumentos. Elegeram Alckmin em SP, que já passou 8 anos no governos e não fez porra nenhuma. Segurança pública, saúde, trasporte, tudo um caos. Tiririca, nem vou comentar. Serra, mais do mesmo que já vimos que não funciona. Dilma, mais do mesmo que melhorou, mas não trouxe mudanças no nosso dia dia, reforço a questão da segurança, saúde, isso sem falar em impostos. Em Brasília, deram chance para aquela mula da Weslian Roriz ir para o segundo turno. O povo reclama, mas na hora de votar, são sempre os mesmos partidos, sempre as mesmas pessoas. Marta, Maluf, tudo eleito novamente... É isso, eu quero que o povo brasileiro tome no cu bem bonito, cada vez mais. Que morram todos com a violência, empobreçam pagando impostos, morram em fila de hospitais. O povo brasileiro merece.

    ResponderExcluir
  5. Eu votei na Dilma.

    Sei que ela não tem a mesma capacidade do Serra e nem do Lula para governar esse país mas tem os ideais que eu também concordo, e um mentor que eu votaria quantas vezes for preciso, o Lula.

    O Serra tem como tendência a valorização das classes mais altas, diminuindo assim o poder de consumo e esfrinado a economia.

    Ele tem um polítia de auto valorização do produto nacional muito boa, mas pensando bem valoriza ainda mais as classes mais ricas. Por quê? Com a valorização do produto nacional, alimentos produzidos aqui como carne, frango entre outras fica mais barato e em contra partida produtos importados como a tecnologia em geral vai ficar mais caro pelas taxas impostas pelo governo.

    Em resumo, "dê pão e circo ao povo" será a política do Serra, ao contrário da Dilma que inclui o povoem todos os setores da economia.

    ResponderExcluir
  6. Dois lixos, mas nao voto nulo, vou escolher o menos pior, neste caso SERRA.

    Odeio essa Dilma

    ResponderExcluir
  7. e sua iniciativa de mudar de país é admiravel né? vota serra quem tem a cabeça fraca ou que nunca lutou pra ter algo na vida. deixo aí minha opinião. graças a deus também as eleições não são definidas por beleza, senão estariamos perdidos.. todos. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  8. e sua iniciativa de mudar de país é admiravel né? vota serra quem tem a cabeça fraca ou que nunca lutou pra ter algo na vida. deixo aí minha opinião. graças a deus também as eleições não são definidas por beleza, senão estariamos perdidos.. todos. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  9. Acho que um palhaço (Tiririca) na política é a melhor forma de se representar o povo brasileiro, uma vez que nós temos feito este papel há tempos. Ou quer dizer que até pra ser ladrão precisa ter nível de escolaridade?

    ResponderExcluir
  10. Gente, vamos com calma... Gostaria que voces revessem suas opinioes para nao falar besteira.
    Sinto em lhes dizer que Lula foi um dos melhores presidentes para as classes mais altas, mesmo sendo famoso por seu um presidente do "povo."
    Recomendo, se voces tiverem a oportunidade, de ler uma carta escrita a Chico Buarque por Jose Danon.
    O que quero dizer, eh que o seu voto nao deve ser pelo que uma pessoa eh famoso por, e sim por alguem instruido e capaz de fazer a diferenca que nosso pais tanto precisa.
    Eh importante tambem saber quem sao esses candidatos que concorrem para ser o chefe de nossa nacao. Para voces saberem, Dilma Rousseff eh aquela mesma que matou e robou em uma Guerrilha. Eh essa a imagem que o Brasil quer ter? Prestem atencao a qualquer pergunta em quaisquer debates. Dilma nao responde NENHUMA. "O que voce vai fazer...??" a resposta sempre eh:" Lula tem feito..."
    Devemos votar na pessoa que estar tentando ser presidente e nao em uma voz congelada, uma sombra por tras de outra pessoa. As pessoas aqui no blog falaram diversas vezes que querem vez a diferenca e que Serra nao eh o certo. Mas quem esta votando na Dilma, esta votando no Lula, e isso nao eh o certo.
    Lula foi um otimo presidente sim, porem, precisamos rever nossos votos e garantir que VENCA o melhor, e nao que venca uma sombra. Afinal, necessitamos de pessoas que venham a agir por conta propria para que tenhamos um Brasil melhor.
    Parabens pelo blog!! Sou fa numero um!

    ResponderExcluir
  11. Votei no Serra, mas por falta de opcao!

    ResponderExcluir
  12. Que tese estapafurdia do anonimo de 13:56. A politica do pão e circo, da esmola pra fazer o povo comer na mão é do Lula. Serra favoreceria aos brasileiros, ricos ou pobres, que trabalham, produzem, e não perpetuaria o modelo de parasitas dependentes do governo. Desafio você a criticar com argumentos as políticas adotadas nos estados liderados pelo PSDB, como SP e MG, ou a entregar corrupção dos principais políticos desse partido. Desafio a mostrar em que O Brasil é melhor de que Sao Paulo em particular.
    Melhor mesmo deve ser viver 16 anos de lulismo, de fisiologismo, corrupçao a ataque as liberdades individuais.

    ResponderExcluir
  13. votei no serra,e vou votar de novo, o lula vendeu o brasil para a NOVA ORDEM MUNDIAL, que não é boa coisa.

    ResponderExcluir
  14. Concordo totalmente com o Renan. O povo brasileiro merece tomar no rabo mesmo!

    A verdade é que o brasileiro é o mais acomodado do planeta. Só sai às ruas no carnaval e na passeata gay.

    O brasileiro se contenta com muito pouco. Acha o máximo do progresso conseguir comprar uma TV em 36 parcelas pagando juros exorbitantes. Fazem filhos e mais filhos para receber o bolsa família.

    Já se acostumaram a verem seus parentes morrerem nas filas dos hospitais públicos e gostam de pagar um dos impostos mais caros do mundo.

    Na hora de protestar, elegem Tiririca, Romário, Garotinho, Marcelo Crivella, Lindberg Farias, etc. Tenho vergonha de ser brasileiro e, se existir reencarnação, na próxima vida quero outra nacionalidade.

    Estou cansado dessa bagunça. Charles de Gaulle tinha razão quando disse que o Brasil não é um país sério !!!!! A partir de agora só voto NULO !!!!

    ResponderExcluir
  15. Dilma Roussef é a favor da união homossexual masculina/feminina e da criminalização contra homofobia. Só por uma questão dessas em se tratando de 2 representantes divergentes nesse aspecto SOU DILMA ROUSSEF.
    13 e Confirma !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. DILMA 13!!! PARA O BRASIL SEGUIR MUDANDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    VOTO COM CONFIANÇA, POIS SE HOJE O BRASIL É UM PAÍS PODEROSO É POR CAUSA DELA E DE LULA.

    ResponderExcluir
  17. Vou votar na Rogéria! Ela tem algo mais! Larga mão de Serra e de Dilma. Voto na Rogéria, porque Rogéria Poooode! Adorei a 'prataforma' de campanha dela... Um luxo! (Risos)
    Cartilha que nada,"Aí! minha, nossa candidata é Rogéria!" (Risos)

    ResponderExcluir