sábado, 23 de outubro de 2010

De Frente e Verso: Marco Pigossi sem camisa

 
 
 
 
 
 

12 comentários:

  1. Pôxa! O Pigossi (ou o diretot)fez de tudo pra não mostrar a barriga nessa cena. Quem viu deve ter percebido isso. Estava sempre com algo na frente, e quando não tinha nada, a camera fechava do peito pra cima.
    Tá certo que o cara não está em sua plenitude física, mas será que precisa isso mesmo? Já ví atores com forma física bem pior aparecer despudoradamente na telinha.

    ResponderExcluir
  2. Ele é lindo! E mesmo com barriguinha, é muito gostoso!

    ResponderExcluir
  3. morro com esses cabelinhos no peito dele *-*

    ResponderExcluir
  4. ele continua o mesmo lindo e gostoso de sempre,so percedi que ele esta mais musculoso e mais sarado.para quem disse que ele esta com barriguinha ,nao esta enxergando direito.faria tudo para conhecer ele pessoalmente ,poder sentir o gosto do seu beijo ,sentir e tocar aquele belo corpao; musculos,coxas,sua barriga ,tudo que fosse possivel.eu nao consigo resistir áqueles olhos verdes selvagens que me seduzem.

    ResponderExcluir
  5. Ah que é isso! É notável a diferença. Ele não está gordo. Não é isso que quero dizer. O fato é que antes ele tinha um corpo bem mais bonito. Basta procurar pelo curta-metragem que ele fez quando ainda era adolescente. Ele era bem mais atlético naquela época.

    ResponderExcluir
  6. ohhhh homem gostoso! aff.

    ResponderExcluir
  7. marquinho,lindo,lindo,lindo demais.meu sonho é um dia te encontrar e declarar todo o meu amor.te abraçar ,te beijar muito, conhecer voce ,como voce é ,suas caracteristicas.eu acho um charme quando voce fala ,sorrir,ou faz um olhar, levantando a sobrancelha, é lindo demais.esse seu sotaque paulista com r puxado e a coisa mais fofa do mundo .essa voz,esse corpo de macho.da vontade de ter voce todo pra mim.linda suas covinhas,seu sorriso,seu jeito de andar,tudo me fascina ,me encanta.

    ResponderExcluir
  8. não consigo sentir tesão por ele, sempre lembro daquela bixinha q ele fazia em caras e bocas D;

    ResponderExcluir
  9. gente e o chokei perua!!!
    vei ki delicia

    ResponderExcluir
  10. Gostosoo!!!Esse peito peludo me da muito tesãao.Esse suvaco peludo,esse mamilo deliciosoo.aii que deliciaa

    ResponderExcluir