terça-feira, 5 de outubro de 2010

A Fazenda 3: Daniel Bueno de sunga no banho

14 comentários:

  1. Esse cara eu não conhecia hein...
    e Olha que eu conheço muitos!!!
    Esse eh um que não é mais um entre os outros...
    Que homen gostoso!!!

    ResponderExcluir
  2. CHUPARIA MUITOOOOOOOO!!!

    ResponderExcluir
  3. Impossivel ver esta cena e nao me imaginar dando banho nele! O cara ia sair brilhando do banho de tanto eu passar a mao! :D

    ResponderExcluir
  4. Delicia, mas delicia mesmo é o Tico Santa Cruz, será q consegue algum material dele na Fazenda?

    ResponderExcluir
  5. O único PORÉM dele é esse umbigão. Mas é apenas um detalhe irrelevante. Não diminui em nada o que ele está sendo na casa.

    ResponderExcluir
  6. Esse cara é muito bonito e gostoso!Ai se eu pudesse por um dia...Quero um desse pra mim!

    ResponderExcluir
  7. Quanta saúde... isso é que é macho. A mulherada deve estar batendo palminha, é o cara mais interessante da casa, disparado (pelo menos fisicamente).

    ResponderExcluir
  8. Ainda assim o Dudu me excita mais q ele!

    ResponderExcluir
  9. Prefiro o Pelizzari. Muito mais!!!

    ResponderExcluir
  10. Prefiro o Tico Santa Cruz!

    ResponderExcluir
  11. ele mostrou a bunda ontem sem querer no banheiro, pena qe nao deu pra tirar print mas ela é durinha e tem um poquindo de pelo

    ResponderExcluir
  12. Gente, convenhamos...
    ele é LINDO!
    esse homem tem uma beleza comum, discreta, porém chamativa, cativante.
    ele é perfeito.
    adoroo!
    torçendo super pra ele.

    ResponderExcluir
  13. O lá em casaa!!!!!
    Não era fã de ninguém, até conhecer esse deus grego, um dos homens mais lindos, charmoso, gostoso e puro tesão que ja vi na televisão brasileira, assisto a fazenda so pra ver ele, fico toda molhadinha com sua voz e sensualidade, fazia horrores com ele.
    Eu perco o c... pra esse deus grego.
    Deus o fez e jogo a forma fora rs...que seja abençoado...aiiaiaiiuiuiuuiiii!!!!!

    ResponderExcluir