quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Lady Gaga faz xixi em pé

A revista "Candy" resolveu satirizar a cantora Lady Gaga em seu mais recente editorial. A publicação traz em suas páginas um sósia da cantora fazendo "xixi" de pé.

A foto faz menção a um comentário atribuido à Gaga e publicado por sites internacionais no ano passado. "Sim, eu tenho a genitália masculina e a feminina, mas me considero mulher. É apenas um pequeno pênis, e não interfere na minha vida. Não é algo que eu tenha vergonha, apenas não fico contando para todo mundo. Sou sexy, sou gostosa", teria dito a cantora.

Os rumores de que a cantora seria hermafrodita surgiram quando ela se apresentava em um festival com a música "Money Honey", e o público percebeu um volume em sua lingerie.

Fonte: Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário