quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Luan Santana tem perna peludinha

12 comentários:

  1. Ha!!!

    Me abana!!!

    Imagina eu aí dando pra ele!!1

    Uii

    Eu rocava nessa perna!!!

    ResponderExcluir
  2. Que muleque delicioso pra caralho... Bem que eu queria comer esse menino

    ResponderExcluir
  3. Pelo menos alguma coisa peludinha ele tem.

    ResponderExcluir
  4. Pergunta: O que ele estava fazendo no meio do mato com um homem?
    rsrsrs...

    vamos pensar uma coisa boa!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. PERGUNTA: "O que Luan Santana estava fazendo sozinho 'no meio do mato' com um homem?"
    rsrss

    Vamos pensar uma coisa gostoza de se fazer.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. nunca q eu faria nada com esse garoto!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu lambia essa perna peluda de cima a baixo. Delícia!

    ResponderExcluir
  8. Ae galera num acho esse garoto nenhum pokinho atrente! ele é estranho! ôÔ' uashua ... PRA MIM!

    ResponderExcluir
  9. axo lindas pernas peludas eu lambia inteirinho a perna dele ....exitei...btendo punheta

    ResponderExcluir
  10. Muito bebê ainda... daqui há uns 5 anos vai estar pronto para o abate, falta muita testosterona, é quase uma menina ainda.

    ResponderExcluir
  11. daria tudo pra ele me comeeeer todinho...

    ResponderExcluir