quarta-feira, 20 de outubro de 2010

O tanquinho de Caio Castro

16 comentários:

  1. esse porra loca estudo no meu colégio devia ter chegado nele e pagado uma punha e um boquete

    ResponderExcluir
  2. Vai ser gostoso assim lá em casaaa

    ResponderExcluir
  3. tb estudei no colégio dele e bobiei ... e ele sempre que bebe fica bem soltinho...
    vc do primeiro comentário estudou em qual colégio dele, pq ele estudo em dois aki em sp?

    ta um tesão esses pelinhos no umbigo dele

    ResponderExcluir
  4. Caio Castro é testosterona pura e aplicada. Do fio de cabelo até o dedão do pé.

    Q delícia!

    ResponderExcluir
  5. Cara,sou HETERO,mas esse muleque me da um leve tesao...Sei nao mas eu ACHO que comeria ele deliciosamente.Mas na boa galera,nao me entendao mal,eu sou HETERO

    ResponderExcluir
  6. Notre Dame rainha dos apostolos

    ResponderExcluir
  7. Notre dame rainha e vc ?

    ResponderExcluir
  8. hetero em comunidade gay? aham.

    ResponderExcluir
  9. hétero em blog gay ??? aham Cláudia ... senta lá!

    ResponderExcluir
  10. tb estudei no notre dame ... que ano vc se formou?
    me formei em 2004 lá
    mais conheço um pessoal da turma dele e ele tb
    ateh

    ResponderExcluir
  11. não me formei ainda to no segundo ano lá mas conheço ele por um grupo de amigos tipo a familia spada sabe ?

    ResponderExcluir
  12. esse cara q diz q é hetero mas paga pau é um saco!! repete a mesma coisa em todo post!
    só fala isso p causar polêmica!!

    ResponderExcluir
  13. nao conhe;co a familia spada ... conhe;co só o guto spada ... que eh mais gostoso que o caio ... tem msn?
    bjunda

    ResponderExcluir
  14. add ai no meu msn de putaria HASUSHUA put.o2009@hot

    ResponderExcluir
  15. éee legal que o bananas faz as pessoas se tornarem amigos faleu bananas e o meu amigo q estudou no meu col

    ResponderExcluir