terça-feira, 5 de outubro de 2010

Silas Malafaia mostra o que pensa em outdoor

29 comentários:

  1. Verme! Anti-Cristo do caralho!!!

    ResponderExcluir
  2. Ridículo, é mais um bispozinho de beira de estrada? Enfia uma granada no cu e se explode, ou então enfia uma rola grossa e quente na boca pra rever seus conceitos.

    ResponderExcluir
  3. Essa criatura conseguiu se eleger?

    ResponderExcluir
  4. Esse daí não sabe o que é DEUS, até porque se ele realmente conheçe a palavra de DEUS, ele saberia o valor de amar e respeitar ao seu semelhante! já tinha visto esse cartaz aqui no RJ na ZN(Colégio), e também fiquei indignado! Silas Malafaia mais um verme sem noção.

    ResponderExcluir
  5. Saber se colocar no lugar os outros é algo que nem todos sabem fazer, infelizmente.

    ResponderExcluir
  6. Essa coisa de preservação da espécia humana é uma piada. A gente precisa mesmo de mais gente nesse mundo? Por favor, seria um favor para o planeta se a população fosse reduzida em 50%, o que não vai acontecer por causa de homossexualidade não. Antes acontecesse.

    ResponderExcluir
  7. Mas escuta, queria só fazer uma pergunta. O cara não tem direito de falar o que quer não? Todos são obrigados a aceitar o que os outros pensam, é isso?

    ResponderExcluir
  8. Hitler tbm tinha direito de falar em público que não gostava de negro não é mesmo?

    Ele tem direito de não gostar de gay, mas manifestar em público isso, ainda mais colocando em outdoor já é demais!

    ResponderExcluir
  9. O que não pode é misturar religião e política. Se a igreja dele é contra homossexualidade, tudo bem. Eles que se reunam lá pra pregar o que acham certo, e nós não podemos ir lá tentar mudar a cabeça dele. Então, ele não pode vir a público falar essas bobagens, ainda mais misturado com política, que é diferente de religião, não podem caminhar juntas. Os interesses são diferentes.

    ResponderExcluir
  10. Muito hipócrita. Enrustidozinho. Preconceituosos, q morram.

    ResponderExcluir
  11. Enquanto vários fanáticos evangélicos sobrevivem com os “bolsa família” do governo e são “condenados” por usar calça jeans, bijouterias ou até mesmo tomar um copinho de cerveja, esses líderes que se consideram “representantes de Deus” vivem como os bilionários sheiks árabes, desfilando em carrões, usando jóias e tomando um bom vinho importado no total conforto de seus palácios. Tudo à custa da ignorância dos que procuram socorro espiritual. Recentemente esse Silas Malafaia adquiriu um avião de 12 (doze) milhões de dólares. Enfim, ao invés de investir o dinheiro de seus “patrocinadores” em alimentação e edificação espiritual de seus fiéis, esses pastores preferem investir sua fortuna em benefício próprio. Agora também grande parte dessa fortuna é usada para atacar quem só quer ser feliz. Ou vocês acham que esses outdoors saem de graça?

    ResponderExcluir
  12. tudo bem a biblia realmente condena o homossexualismo mas por que a pessoa nasce assim qual a causa disso, ou será que é opão para alguns? bem, independente da causa esse hipocrita deveria se colocar no lugar das pessoas e valer o mandamento divino de amar o próximo como a ti mesmo, e se forpra condenar os homossexuais que apontasse o dedo tambem para adulteros, feiticeiros, idolatras, bebedores, prostitutos, assassinos, fornicadores que é o que tem mais na igreja e espalhasse mais cartazes condenando estas coisas e apontasse tambem o dedo em direçao de si mesmo pois e um ladraõ e mentiroso.

    ResponderExcluir
  13. Uai, quer dizer então que eu posso não gostar, mas não posso dizer?
    Se alguém se incomoda, o problema é da pessoa. Viver num país que prima pela liberdade de expressão é ter SIM que aguentar e ouvir o que NÃO se gosta, o que se pensa ser ofensivo e coisas do gênero. O DEBATE é fundamental, mas tolher os outros do direito de dizerem o que querem é inaceitável.

    ResponderExcluir
  14. E outra. Suponhamos que alguém se sinta ofendido por ver alguém falando bem da homossexualidade. E aí? Vão querer calá-lo também? Ou o critério usado é só uma escolha arbitrária de acordo com o que quem quer calar acha certo?
    Sou gay, mas sou, acima de tudo, a favor da liberdade de os outros poderem dizer o que querem, ainda que eu não concorde.

    ResponderExcluir
  15. ^^^^
    Se for seguir o seu pensamento, então todo mundo pode colocar em um outdoor que "Em favor do branco, a melhor raça", "Idoso estraga a sociedade, em favor dos mais jovens",
    "Deficiente é um encosto para sociedade, a favor do saudavel!", "Mulher tem que apanhar do homem, pois o homem manda em casa!".
    Faz o favor neh, não precisa gostar, mas ficar fazendos essas apologias tbm já é demais. Quer falar asneiras, que fale dentro de sua Igreja e não em um espaço publico.
    Daki a pouco vai ter cartaz de traficante fazendo apologia ao crime e drogas e todo mundo vai falar q é normal e lindo.
    Tem gente que merece o que tem mesmo, as vzs cansa quem não consegue ver as coisas.

    ResponderExcluir
  16. E não entendi esse "falar bem da homossexualidade", vc por acaso gosta q falem mal de vc e fica bravo qd falam bem de vc?

    Kd a lógica?

    ResponderExcluir
  17. sou gay sim e sou feliz!!!!5 de outubro de 2010 às 23:07

    Esse pastorzinho de meia pataca eh um trouxa!!!
    eh o que é pior eh que tem gente que acredita no que sai dessa boca maldita...
    cadê as autoridades que não se manifestam...
    os brasileiros falam tanto dos argentinos...mas lah nós temos o direito de nos casarmos...e aqui????
    até quando vamos ter que passar por isso????

    ResponderExcluir
  18. E qual o problema de alguém, se quiser, dizer que o branco é a melhor raça? E que idoso estrada a sociedade?
    Não estou dizendo, óbvio, que concordo com as afirmações. Mas é evidente que qualquer pessoa tem o direito de dizê-lo. Não é porque TE ofende que deve ser calado, este é o ponto.
    Quanto ao exemplo, a ponderação tinha a ver com, por exemplo, um grupo que se ofenda com afirmações a favor da homossexualidade. E, também ao contrário, um grupo que se ofenda com afirmações sobre a heterossexualidade. Ambos se sentem ofendidos. Qual o critério para dizer o que pode e o que não pode ser dito?
    .
    Digo mais. Não me incomodo que falem mal de mim, pessoalmente. Mas me incomodo que falem mal, por exemplo, de amigos. Ainda assim, defendo o direito de quem ofende a falar o que bem entender.
    O que as pessoas precisam compreender, repito, é que numa sociedade em que é garantida a liberdade de expressão, as pessoas têm direito, sim, a dizer as asneiras delas em público, se assim quiserem. Se você não concorda, ótimo, critique. Mas não tente calá-lo.

    ResponderExcluir
  19. E para encerrar meu comentario, uso duas frases de dois grandes pensadores:
    .
    "Não concordo com o que dizes, mas defendo até a morte o direito de dizê-lo." (Voltaire)
    .
    "Toda a nossa teoria da liberdade de palavra e opinião para todos os cidadãos repousa não na asserção de que todo mundo tem razão, mas na certeza de que todo o mundo está errado nalgum ponto em que um outro tem razão, de modo que há um perigo para a coletividade em não deixar que todos sejam ouvidos" (Bernard Shaw)
    .
    No mais, soando piegas, digo não está disposto a ouvir o que não quer, não merece falar o que quer.

    ResponderExcluir
  20. ^^^^
    Ok!

    Se alguém chamar sua mãe de velha gorda, vc de bixa loka, e seu pai de velho vagabundo, não fale nada e fique quieto. Pq ele tem direito de falarem o que querem, não precisa respeitar ninguém, pois a boca é dele.

    O pessoal hj em dia perdeu a noção de respeito pelo próximo! Não precisa respeitar mais ninguém, pode criticar todo mundo, pq senão não tem liberdade de expressão!

    Se vc quer ficar quieto e ver os outros passarem por cima de vc, que fique! É mais confortável ter uma posição de pedra!

    ResponderExcluir
  21. A questão não é não falar nada e ficar quieto. É, justamente, ter o direito de criticar.
    .
    E, na verdade, é muito mais difícil ouvir o que não se quer, criticar e debater. Fácil é viver na sociedade do faz de conta, onde todo mundo gosta de todo mundo, ninguém pode criticar ninguém. Vide, a propósito, o nazismo, o fascismo, o comunismo. Todo regime totalitário tem firme base na impossibilidade de se fazer críticas.
    .
    Fácil mesmo é calar as pessoas.

    ResponderExcluir
  22. Tá certo que existe liberdade de expressão, o que não pode é a pessoa ser preconceituosa. E pessoas que tratam o próximo com preconceito estão sujeitas a processos perante a lei.

    ResponderExcluir
  23. E a propósito, só uma pergunta. Por que o Silas Malafaia não tem direito de criticar os gays, mas você tem o direito de criticar o que ele falou?

    ResponderExcluir
  24. O certo é todos falarem o que tem em mente até que se chegue na verdade... e nada de censuras

    ResponderExcluir
  25. "E a propósito, só uma pergunta. Por que o Silas Malafaia não tem direito de criticar os gays, mas você tem o direito de criticar o que ele falou?"

    Ele tem todo direito de criticar, tanto quefez isso em um outdoor.

    O que, imediatamente, nos dá o direito de criticá-lo no blog.

    Se não tivesse a crítica dele, não ia ter a nossa. RS. Ele basicamente nos deu o direito de criticá-lo.

    Pensa antes de falar, meninë.

    ResponderExcluir
  26. ANÔNIMO 10:37


    Vc sabe o que é fazer apologia?
    Pq vc acha q tem censura na tv? Que não pode passar td? Pq tem coisa q é imoral.


    E o que é imoral vc tem todo direito de fazer em ambiente privado, e não em lugar público, os outros não são obrigados a aguentar a merda que vc pensa e diz. No meio social vc tem que ter respeito pelo outro.
    Civilização é isso, conviver no meio social respeitando o outro.

    Agora, se vc não consegue respeitar ninguém, é melhor ir viver no meio do mato.
    Pq o Malafaia tem o direito de criticar? O cu por acaso é dele? O pau alheio é dele? NÃO
    Então é melhor cuidar da vida dele!

    ResponderExcluir
  27. Concordo com todos em parte.
    Devemos sim, entender que existe a liberdade de expressão e que não podemos mudar o que ele pensa.
    Todavia, não podemos deixar de respeitar as pessoas, ter ética e lutar para erradicar o preconceito.

    Eu quero deixar claro que ele tem o DIREITO de pensar todas as merdas que ele quiser! No entanto (não de acordo com a nossa constituição, AINDA), expor sua opinião preconceituosa e fazer apologia ao preconceito é crime, então acho que fica mais do que claro que ele não pode e nem deve fazer o que fez.
    Pois, se fosse um outdoor com uma frase racista, a justiça cassaria sua candidatura e ele ainda pagaria multa, não é verdade?
    Dito isso, acho que ficou claro que expondo na rua aquela mensagem foi algo errado. E que não tem absolutamente NADA a ver com liberdade de expressão, pois foi um crime.

    ResponderExcluir
  28. Bom, quando o nível da argumentação chega no "o pau é dele", sinal que difícil sair algo útil a partir daí.
    .
    De qualquer forma, agradeço a quem discorda de mim, porque o debate é sempre enriquecedor.
    .
    E, de forma especial, ao Bananas, que tanto alegra e satisfaz a nós todos, pelo espaço pra discussão. Abraço a todos.

    ResponderExcluir