quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Beijo gay em Glee

Nesta noite, o estudante homossexual Kurt, vivido por Chris Colfer, vai ganhar seu primeiro beijo, o parceiro do rapaz será nada menos do que um dos valentões do time de futebol americano da escola, Karofsky, que vinha atormentando-o.

8 comentários:

  1. valeu por estragar a surpresa ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Haha, meu primeiro beijo tbm foi de um "hetero". Ele era lindo, e eu tinha uma quedinha por ele, mas ele tinha namorada, era todo valentão, metido a homem, e vivia me xingando. Pqe apesar de não ser afeminado, eu sempre deixei claro pra todos que eu gostava de homem. Eu tinha uns 15 anos, já fazia aula com ele há uns 2, e então estavamos sozinhos e ele me beijou!! Nossa nem acreditei que ele gostava. E depois que ele me beijou, nunca mais olhou na minha cara rs.
    Até pesquisas já falaram que esses heterossexuais extremamente preconceituosos são na verdade, homens lutando contra desejos escondidos!!

    ResponderExcluir
  3. Coloca spoiler antes d uma noticia assim! ¬¬

    ResponderExcluir
  4. valeu por estragar a surpresa ¬¬
    [2]

    ResponderExcluir
  5. realmente cara, spoiler assim é foda ¬¬

    e by the way, odiei isso. kurt merecia perder o BV com outra pessoa, alguem que o respeitasse e tudo mais. glee fudeu nessa daí ¬¬

    ResponderExcluir
  6. eu acabei de assistir o episodio tem uma outra parte tambem que o kurt chega em uma outra escola e conhece um outro gay nuss ele e muito lindo e eles cantam teenage dream foi muito bonito essa parte foi uma troca de olhares inacreditavel hehehehe

    ResponderExcluir
  7. valeu por estragar a surpresa ¬¬ [2]

    ResponderExcluir
  8. Amei e me surpreendi com a cena.nunca pensei qe eles se baijariam,qero qe fiqe com o Blaine,dariam um casal lindo,qero qe tenha maiz beijos assim na TV,temos qe ter liberdade de expressão.

    ResponderExcluir