segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Bernardo Mesquita sem camisa na praia em ensaio

15 comentários:

  1. Ele é muuuito gostoso, sem nosao... Que bundinha, que tanquinho e, que pintinha linda acima do lábio... O vondade de dar para ele... *_*

    ResponderExcluir
  2. hahahahahaha calma calma
    eu conheço ele e nem é tudo isso.... e tenho uma amiga que deu pra ele e dps ele ficou zuando ela e ela explanou que o piupiu dele é minimo

    pode confiar!!!

    ResponderExcluir
  3. ele tem cara de ter uns 15-16 de pinto! comeria do mesmo jeito hahah

    ResponderExcluir
  4. eu conheço a prima dele , é muito mais bonita que ele , e olha que eu sou gay

    ResponderExcluir
  5. ja vi fotos dele sem ptoshop e meu deus, ele é gordinho, não é trincadinho assim nao.
    mas mesmo assim, muito bonito

    ResponderExcluir
  6. ate que ele é bem sarado
    pode ate ter um pau pequeno mas esta com o corpo em forma

    ResponderExcluir
  7. Que ele era gostoso eu nem tia dúvida pq já vi de perto e sei que é td de bom. mais assim dessa forma me surpreendeu. qto a sua amiguinha fofoqueira eu quero que ela se dane tá

    ResponderExcluir
  8. você sabe o msn dele? se soube me passa?

    ResponderExcluir
  9. Tá ficando no ponto. Preparem-se pra o próximo delírio da TV

    ResponderExcluir
  10. Que delicia!!
    Adoro um ninfetinho.
    E esse é dos bons, cara de bom moço mas deve ser bem safado!
    Eu pegava pra criar e não largava mais!
    Bundinha maravilhosa!
    Agora precisamos de uma foto dele de sunga pra conferir o volumeee!

    ResponderExcluir
  11. Ele é delicioso, tem uma foto q ele quase mostra os pentelhos! daria a noite toda... gostosao!!!

    ResponderExcluir
  12. Até que é gostosinho, mas tem um rosto feio. E parece mesmo ter o pinto pequeno...acho que não passa de 14 não!!

    ResponderExcluir
  13. O problema desse blog é que tem muita gente aqui que parece nao gostar muito de homem, ou pelo menos nao lida bem com esse fato na vida deles.Enchem os homens de defeito mas qualquer baranguinha que aparece no site é um tal de neguinho falar que ela é gostosa etc...não dá pra entender.

    ResponderExcluir