domingo, 14 de novembro de 2010

Cauã Reymond conta como foi beijar outro homem em filme gay

Cauã Reymond deu entrevista ao caderno "Tudo de Bom!" do jornal "O Dia" deste domingo (14) em que contou como foi beijar outro homem no longa "Estamos Juntos", de Toni Venturi, em que encarna o DJ homossexual Murilo. "Para fazê-lo, conversei com muito casal gay, frequentei inferninhos. E na noite gay se consome muita droga. Lá, descobri que a bala (êxtase) é mais barata que a dose de uísque", observa ele, que protagonizou um beijo gay com o ator argentino Nazareno Casero."Ele é bem resolvido e eu também. Então não teve crise. Demos dois tapinhas nas costas. Perguntei: 'É isso que gente vai ter que fazer?'. Na ação a gente fez, mas barba espeta e não é legal. Os argentinos têm muita barba (risos). Beijo em rosto lisinho e pele de bebê como da Grazi é melhor", brinca ele. Já no longa "Não Se Pode Viver Sem Amor", de Jorge Durán, que deve chegar às telas até o fim do ano, Cauã vive João, um advogado fracassado que vai para o crime. "Agora só faço os desajustados", diverte-se.

Fonte: Quem

7 comentários:

  1. Será que esse filme vai superar Do Começo ao Fim? É esperar pra ver...

    ResponderExcluir
  2. Detesto esses atores mediocres que quase pedem desculpas por terem beijado outor ator, alias, sao aqueles beijinhos idiotas, um só encosta a boca no outro.

    ResponderExcluir
  3. Ah então gays passaram a ser desajustados?...odeio este tipo de ator que diz aos quatro ventos que nao tem preconceito e depois dá uma declaração destas!!

    ResponderExcluir
  4. Desajustados? Ele que namora ex-BBB e quem gosta do mesmo sexo que é desajustado? ok então.

    ResponderExcluir
  5. Pelo perfil do Cauã, a dedicação dele, DUVIDO que seja um leve encostar de lábios. Vai ser beijo pra valer! Aguardem...

    ResponderExcluir
  6. desajustada é a mae dle que criou ele pra dar declaraçoes homofobicas desse jeito. toscão ¬¬

    ResponderExcluir
  7. ah gente, vamos parar de ser fresquinhos tb né... qualquer coisa q um artista fala a mais é motivo de ficar puta revolts e fazendo um tanto de comentários xingando a pessoa... sou gay e acho q é por essas chatisses da nossa parte que deixa as pessoas com antipatia a gays.
    qualquer declaração é motivo pra ser chamado de homofobico e tal.. não é por ai tb né galera...

    ResponderExcluir