segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Ex-'BBB' Eliéser posa de sunga e diz que não é gay

O ex-participante do "Big Brother 10", Eliéser Ambrósio posou nas praias do Rio para a capa da revista "A capa", destinada ao público gay. Na entrevista, ele contou como lida com o fato de ser assediado por homens e mulheres.- Sempre recebo cantadas de homens. Eles fazem elogios, brincam, mas sempre com limites e respeito. O legal é que eles me respeitam muito e me admiram não apenas pelo que eu sou por fora, mas pela minha personalidade. Grande parte dos meus seguidores no Twitter e dos meus fãs é do público GLS. Sou grato a eles por isso. Eles gostam de mim e me respeitam. Isso é o que importa - conta.Sobre os boatos surgidos no reality show, de que seria gay, Eliéser, que namorou a também ex-"BBB" Cacau, contou que é bem resolvido sexualmente.- Sou hétero e repito: tenho muitos amigos gays e nunca tive problema com nenhum deles. No "BBB", era muito amigo do Serginho e do Dicesar. Como disse, não tenho preconceito e tenho orgulho de ser assim.

Fonte: Jornal O Globo.

9 comentários:

  1. meu...q delicia esse cara
    como pode ser tao gostoso? esse porra tem mais é q posar nú logo
    filho da puta gostoso do caralho

    ResponderExcluir
  2. Puts, como eu queria ver ele nú. A G Magazine bem que poderia fazer um ensaio com ele. Aliás o revistinha que está ficando ruim de mais.

    ResponderExcluir
  3. ainda diziam que o dele era pequeno!
    queria eu mamar!

    ResponderExcluir
  4. Pode falar o que quizer... mais esse cara e o melhor dos ultimos tempos e muito bonito. meu sonho de condumo essa beleza rara.

    ResponderExcluir
  5. meu...q delicia esse cara
    como pode ser tao gostoso? esse porra tem mais é q posar nú logo
    filho da puta gostoso do caralho
    +2
    GOSTOSO DO KARALHOOO DEVE TER UM CHEIRO DE MACHO UNICO E TESUDO, me come logo com força, afff vontade de morder essa sunga, me bate vai.

    ResponderExcluir
  6. Nu não tem acento, tá bibocas?
    Falando nisso, quem dera dar uma assentada nesse moço! Ui, só de pensar já dá fogo na periquita!

    ResponderExcluir
  7. Woooow q homeeem eh esse
    vendo isso da até orgulho de ser Maringaense

    ResponderExcluir
  8. "meu...q delicia esse cara
    como pode ser tao gostoso? esse porra tem mais é q posar nú logo
    filho da puta gostoso do caralho" +3

    Hahhaha!

    Calma gente, mais um ano, as contas atrasando, o IPVA atrasado, ele aparece de pau duro na G, é só esperar um pouco

    ResponderExcluir
  9. Ele é maravilhoso, gatíssimo, sonho de consumo, pra mim é de longe o mais gato do último BBB (aquele Cadu pra mim não é nada perto dele, não me atrai). E pra completar a perfeição, é gay, esse mesmo sem conhecer eu afirmo que é, com TODA a minha certeza e convicção. Observo todos os detalhes de quem eu me interesso, e o jeito dele e as coisas q ele falava, não me deixaram a menor dúvida. Tanto q a própria mulher q estava com ele achou isso (dizer mais o q depois disso?), e quando isso aconteceu pra mim não foi nenhuma surpresa, eu já tinha percebido há muito tempo.

    Pena que seja enrustido pelo visto, ou faz tudo pra esconder. Ele é do interior, o pai é bem "matuto" (passou no programa), tanto q ele se formou em Engenharia Agrônoma (profissão de macho...rs), certamente só pra agradar a família, então, sabe como é o negócio. Mas coitado, quando tá falando toda hora dá pinta, nem consegue disfarçar, deve sofrer muito se reprimindo tanto.

    ResponderExcluir