terça-feira, 16 de novembro de 2010

A Fazenda 3: Sérgio Abreu se descuida e exibe o pau

Não são apenas as peoas que acabam mostrando o que não querem para as câmeras de A Fazenda. Na noite desta segunda-feira (15), Sergio Abreu se descuidou e foi flagrado praticamente nu.

O lance aconteceu quando o ator vestia uma cueca branca, logo após o banho. Em uma manobra arriscada, ele subiu a roupa íntima rápido demais e acabou não cobrindo o suficiente.


P.S.: Se alguém tiver video ou print sem censura, favor enviar para o bananasbusiness@hotmail.com

11 comentários:

  1. era bom ao vivo no r7, que nao tem como botar tarja kkkkkkk, vou cadastrar no r7, eu fico o dia todo no computador e vou ficar mudando de janela pra ver se tem alguem trocando de roupa, se tiver eu faço o print e mando pro bananas :}

    ResponderExcluir
  2. Tinha de ser o Dudu. Mas ele saiu. Foram-se as chances e com elas, a vontade de acompanhar essa birosca.

    ResponderExcluir
  3. Que alguém tenha esse print sem censura.

    ResponderExcluir
  4. Se alguém tiver esse vídeo sem censura, se você trabalha na Record, entra em contato comigo que eu pago pra ver o pau desse puto gostoso.

    ResponderExcluir
  5. quero muito ver sem a censura

    ResponderExcluir
  6. galo F.D.P.
    alguem por favor tenha esse video sem censura!!!

    ResponderExcluir
  7. Caça ao tesouro pra ver o pau desse macho lindoooooo!!! vamos todos...

    ResponderExcluir
  8. Olá, eu trabalho no setor de monitoramento de câmeras do programa A Fazenda, da Rede Record, e tenho acesso à vários vídeos restritos em Alta Definição de flagras dos peões e também peõas de A Fazenda. Já pude conferir TODOS nus, afinal, em momentos como a hora do banho e troca de roupas, as câmeras superiores não deixam escapar nada.
    Mas, obviamente, não poderei divulga-los aqui pois todos nós que trabalhamos em setores como este, assinamos um termo de responsabilidade que, se infringido, resultará em coisas não muito agradáveis.
    Contudo, apesar de tudo que foi dito, eu gostaria muito de matar a curiosidade de POUQUÍSSIMAS pessoas, que ganharem a minha confiança e, principalmente, não vazarem NADA...
    Então, alguém??
    OBS: O (agora ex) peão que mais me "surpreendeu", se é que vocês me entendem, foi o ator Eduardo Pelizzari. Ele tem uma tatuagem na região íntima, não sei se alguém sabe.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Como vai, "C."?
    Confesso que tenho muita curiosidade a esse respeito. Com relação a discrição lhe asseguro que é algo que tenho em meu dia a dia, em todas as esferas. E o mais importante: jamás prejudicaria alguém. Tenho isso como preceito de vida e não me dou esse direito, por de fato não o tenho. Com relação a isso você pode ficar tranquilo. Uma vez aqui, daqui não passará, tenha total certza!

    ResponderExcluir