segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Gerson gosta de ver uma Banana, mas uma Banana Suja!



No capítulo de hoje, o personagem revelou seu segredo no consultório do psiquiatra Flávio Gikovate. Gerson disse que gosta de ver sites de pornografia e que gosta de sexo "sujo".

Ele contou ainda que gosta de ver casais homossexuais fazendo sexo em banheiros públicos e que sentiu vontade de violentar Diana (Carolina Dieckmann) quando ela descobriu seu segredo.



Banheirão hein Gerson.....

Mas nossa Banana é sempre limpinha,selecionada e colhida no pé!
Todas bem lavadas!

Quando estiver afim de uma Banana limpinha, venha ficar "só olhando" as Bananas!

10 comentários:

  1. Completa falta de criatividade do autor, muitooo nada a ver.., hj em dia o que mais tem, são pessoas que visitam sites eróticos.., o autor pra colocar uma pimenta, diz que ele gosta de sexo sujo, pelo amor de Deus, tanta expectativa pra nada, seria melhor que ele fosse pedófilo, pelo menos causaria mais espanto nos telespectadores e poderia ser uma ótima abordagem pra algo tão absurdo que cada vez mais é notícia.

    ResponderExcluir
  2. Eu entendo bem essa tara dele. Tb curto esse clima "sujo", que nada tem a ver com falta de higiene da pessoa, mas com o lugar. Banheiros publicos ja nao fazem a minha cabeça, mas um canteiro de obra pra mim é ideal!

    ResponderExcluir
  3. Eu achei uma puta difamação relacionar gays com sujeira,banheiros...'cheiro pútrefo,escabrozas doentes,pavorozo' de proibido,isso deu um ar de doença e q tipo gay é um rato de esgoto sem dignidade. Essa novela tem uma audiencia colossal basicamente toda a audiencia do br se volta pra ela nesse horario,eu cheguei da facul bm na hr q ele começou a contar o segredo dele e minha mae tava assistindo como toda boa dona de casa brasileira ela ouvia isso com ar de nojo e minha mae sabe q eu sou gay,putzzz morri de vergonha sai da sala,corri pro twitter... e ainda o pior q tinham falado q ele era pedófilo agora relacionam isso com homossexualidade...,isso é uma coisa q só a novela tem o poder de fabricar na cabeça de um desfavorecido intelectualmente do brasil.
    Depois se perguntam pq os gays estão sofrendo tanta violencia tratados como o vírus da sociedade...fiquei revoltado.Sei lá ele poderia ser pedófilo e escancarar a dor q essas pessoas pedófilas sentem ao se reconhercer assim, e buscar ajuda,Já q era pra alienar q fosse em algo útil ..Putzzz emfim eu fiquei indignado!

    ResponderExcluir
  4. Ridículo...
    Não podiam ter inventado um segredo mais ridículo.
    E o Marcello Anthony... PESSIMO ATOR.
    Nem consegui assistir até o final.

    ResponderExcluir
  5. Francamente. Não sei se pior é esse "segredo" ou se a interpretação do sujeito, porque olha..

    E concordo com o Desejo Proibido. Nada a ver com a higiene ou falta da pessoa, mas com o ambiente.

    Enfim, Rede Globo, né.

    ResponderExcluir
  6. RI-Dí-CU-LO!!! Um fetiche tão comum entre os heteros ser tratados como uma doença hedionda!

    FALTA DE CRIATIVIDADE!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu achei uma puta difamação relacionar gays com sujeira,banheiros...'cheiro pútrefo,escabrozas doentes,pavorozo' de proibido,isso deu um ar de doença e q tipo gay é um rato de esgoto sem dignidade. Essa novela tem uma audiencia colossal basicamente toda a audiencia do br se volta pra ela nesse horario,eu cheguei da facul bm na hr q ele começou a contar o segredo dele e minha mae tava assistindo como toda boa dona de casa brasileira ela ouvia isso com ar de nojo e minha mae sabe q eu sou gay,putzzz morri de vergonha sai da sala,corri pro twitter... e ainda o pior q tinham falado q ele era pedófilo agora relacionam isso com homossexualidade...,isso é uma coisa q só a novela tem o poder de fabricar na cabeça de um desfavorecido intelectualmente do brasil.
    Depois se perguntam pq os gays estão sofrendo tanta violencia tratados como o vírus da sociedade...fiquei revoltado.Sei lá ele poderia ser pedófilo e escancarar a dor q essas pessoas pedófilas sentem ao se reconhercer assim, e buscar ajuda,Já q era pra alienar q fosse em algo útil ..Putzzz emfim eu fiquei indignado!

    (2)

    ResponderExcluir
  8. Esse Gerson é um bundao e o autor da novela deve ser bundao igual ao personagem que criou.

    ResponderExcluir
  9. que segredinho besta tá faltando muita imaginação por parte do sr. Silvio de Abreu, da proxima vez inventa algo melhor porque dessa vez vc pisou feio na bola viu sr. Silvio, não sei pra que fazer tanto suspense pra revelar esse segredinho miserável, só faltava agora o sr. Silvio colocar que o Eugenio (marido da Beth Gouvea, personagem que até já morreu) matou o Saulo, pelo amor de Deus inventa outra coisa sr. Silvio porque essa foi de doer heim, nem as novelas do sbt chegaram à tanto, coitado do Marcello Antony que teve que gravar uma cena como essa que alias deveria ter uma interpretação bem melhor, não sei como a globo aprovou tamanha desgraça.
    E concordo com o Rullian nós gays não merecemos passar por essa vergonha que o seu Silvio colocou se ele tem preconceito com os gays o que nós temos a ver com isso, por mim poderiam mandar esse silvio de abreu embora para nunca mais fazer novela muito menos uma novela das 8!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Pra começar, não tinham afirmado que o segredo não envolvia homossexualismo?
    Não entendi.

    ResponderExcluir