terça-feira, 16 de novembro de 2010

João Gabriel Vasconcellos em ensaio sensual

11 comentários:

  1. Corta o cabelo e tira essa barba, urgente!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ÊÊÊÊÊBA! Meu vesguinho predileto.

    ResponderExcluir
  3. Essa barba no meu pescoço...

    ResponderExcluir
  4. daria meu rabo bem gostoso ate sangrar...qria litros de porra dentro de mim...deliiiiiiciiiiiiaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Esse aí tem uma jeba monstra. Quem viu "Do começo ao fim" sabe o que eu tô falando. Mole já é deliciosa... além de tudo é gato e corpo de modelão, nossa...

    ResponderExcluir
  6. Cês tão loucos? O cara tá lindo assim.

    Ele fica lindo de qualquer jeito.

    ResponderExcluir
  7. João movimentou meus sonhos por muitas noites depois do filme "Do Começo ao Fim"....Tava me recuperando,mas depois dessas fotos...aiai..

    ResponderExcluir
  8. BAAAAAAARBA É TUDO NESSA VEEDA BRAZEEEEEL♥

    ResponderExcluir
  9. Nossa...É MEU NÚMERO....que homem é esseee????????...

    P-E-R-F-E-I-T-O-!!!!!!

    alguém me passa o telefone dele por favor...

    ResponderExcluir
  10. Corta o cabelo e tira essa barba, urgente!!!!!!!! [2]
    Repito, com URGÊNCIA ouviu João!!!!!!

    ResponderExcluir