segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Nany cavalga em outro cavalo..

Nany senta em cima de Daniel e deixa peão envergonhado.
Não pode dar muita intimidade para bee, pq senão ela abusa neh! rsss...

20 comentários:

  1. Por isso viado é esculachado!!

    Tem coisa mais ridicula do que viado (principalmente velho) dando em cima de caras heteros?

    ResponderExcluir
  2. caras hetero? Ele ficou de pau duro

    ResponderExcluir
  3. Por isso que somos esculachados...

    Tem coisa mais ridícula do que um viado gongando outro? Pelamordedeus... amado, vai me dizer que vc nunca deu em cima de um hetero? os tempos são outros... ou vc é um viado velho ultrapassado? Reveja seus conceitos queridão...

    ResponderExcluir
  4. Até concordo com o primeiro comentário, a pessoa tem que ter noção até onde pode ir(respeitar a orientação e o gosto dos outros), não se sai por ai importunando as pessoas só porque se ta afim, e o outro que se vire pra aguentar o constrangimento.Eu detesto quando misturam ser educado com dar "mole", tem velho que não tem bom senso e faz isso.

    ResponderExcluir
  5. ao 1 comentario : nada de ridiculo meu querido, ela é que ta certa!

    ResponderExcluir
  6. Ele ficou de pau duro pq tem uma bunda esfregando no pau dele.

    Não venham falar que se uma mulher ficar esfregando no pau dos gays eles não vão ficar de pau duro... a msm coisa que aconteceu com ele, só que inverso.

    ResponderExcluir
  7. Quantos gays pre-conceituosos comentando aqui!Ta cheio de mulheres por ai dando em cima de gays, mas os gays têm que ser bonzinhos e têm que respeitar os heteros.Alem disso a velhice chega pra qualquer um.

    ResponderExcluir
  8. cade o video?? ontem quando voces botaram o post tava com o video...

    ResponderExcluir
  9. ESSA NANY HEIM, ETA MULHER ATREVIDA !
    SORTE DELA QUE O CARA É UM ZEUS, SE NÃO PODIA LEVAR UMA PORRADA !

    ResponderExcluir
  10. Mas é pra não respeitar ???? o certo é sair atacando quem bem entende e o problema é do outro???
    gostaria de saber se os "modernos", que acham que tudo pode, ja foram assediados diariamente por pessoas que eles não tem tesão algum e se lidaram tão bem com a insistência...

    ResponderExcluir
  11. Nao acho certo ficar dando em cima de quem nao esta a fim, nem gays para heteros, nem mulheres para cima de gays.Assim como acho horrivel como os gays adoram ser pre-conceituosos com os proprios gays,e querem acabar com a homofobia?Tb vejo como certos gays defendem com veemencia o direito dos outros, mas qdo se trata de defender o direito dos gays, cade essas pessoas?Por fim, acho que varios gays que postam comentarios aqui sao aqueles que nao se assumem e nem nunca o farao, aposto como têm namoradas ou sao mesmo casados com mulheres, e devem bancar os machoes.Tenho dito.

    ResponderExcluir
  12. pau duro ??? aonde??? essas biba devem ter visão de raio x, só pode pq por essas fotos nao da pra concluir se , de fato, a barraca fico armada!! Mas ela tá certa, aproveito q o Daniel é gostoso e bonzinho, sabia q ele nao ia empurra ou xinga ela, então ela sento gostoso, q inveja dela, talvez ele até tenha gostado, ta ahá um tempão sem sexo uma bundinha sempre é bem vinda.

    ResponderExcluir
  13. a pessoa que fez o primeiro comentario é hetero

    ResponderExcluir
  14. Anonimo das 18:39, o não assumir na maioria das vezes é justamente por causa desse tipo de gente que estamos criticando, e o que "os direitos" tem a ver com essa situação?

    ResponderExcluir
  15. Queria estar no lugar dessa trava sortuda

    ResponderExcluir
  16. 1- O Daniel Bueno NÃO ficou de pau duro, o pessoal tava só zoando. Tanto que ele depois levantou de boa.

    2- Acho abuso sim. Quem quer respeito, se dê ao respeito. Em uma fila de boite (mix) a menina que estava atrás de mim deu uma encoxada e se esfregou pra fazer graça com as amiguinhas. Eu engrossei na hora e mandei se afastar. Pra mim a situação é a mesma. Uma coisa é abordar educadamente. Outra coisa é abusar da amizade do hetero e começar a apelar.

    Gosto muito da Nani People, mas ali ela abusou do cara pra fazer graça com os outros, gongada.

    ResponderExcluir
  17. Ahhh nada a ver... eles só estavam brincando! vai dizer que vc nunca ficou fazendo domonstração sexual com teus amigos?
    Além do mais se ele não tava gostando da brincadeira, acho que ele é bem grandinho pra falar o q acha das coisas né?
    se ele num quisesse ele pedia pra ela sair ou ele saia pô! Adorei nany =P

    ResponderExcluir
  18. Anonimo das 23:07: QUAL É A SUA?

    ResponderExcluir
  19. Nao concordo com a atitude da Nanny, mas tb nao concordo com certas pessoas que postam comentaros aqui. O problema desse blog é que tá cheio de bicha enrustida que so sabe encher o saco.Arrumam mulher pra namorar e casar e depois ficam em casa vendo blog gay.Decidam o que querem da vida enrustidonas!!!!!

    ResponderExcluir