sábado, 13 de novembro de 2010

Reynaldo Gianecchini apagando a velinha...

8 comentários:

  1. Aquele cara de fones logo atrás parece uma versão mais velha dele. Se passaria por irmão facinho, facinho.

    ResponderExcluir
  2. Ainda fizeram piada com as velinhas, ele fez só 35. O cara ta muuuito bem super conservado, parece bem mais garotão.

    ResponderExcluir
  3. Nem acho que ele seja grandes coisas. Mas que tem essa carinha de passiva, ô se tem..

    ResponderExcluir
  4. Tá gostosin... só falta um pouco (ou muito) mais de testosterona!

    ResponderExcluir
  5. olha o volume na 2° foto!

    ResponderExcluir
  6. Êe lá em casa hein...tem uns peitinhos, bracinhos e axilas gostosas de cair de boca...feliz de quem´o teve, tem e terá !

    ResponderExcluir
  7. Quem será que ta pegando isso tuod agora hein???

    ResponderExcluir
  8. EU ainda o terei, pode apostar... kkkkkkkkkkkkk.. Ele é muito gato, mas não fez só 35 anos não, já tem mais, se não me engano fez 38. Ainda o acho lindo, mas na época de sua estréia em Laços de Família (2000) era muito mais, nem se compara. Acho que em dez anos ele envelheceu bastante, mudou a fisionomia, naquela novela ele tinha cara de garoto.

    ResponderExcluir