quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Ricky Martin vai se casar!

Ricky Martin afirmou ao apresentador Larry King nesta terça-feira (9) que vai casar com seu namorado misterioso. O cantor, que está divulgando sua autobiografia "Me" em diversos programas, disse que está muito feliz com seu relacionamento. "Não é fácil começar um namoro, ainda mais com Ricky Martin", disse.

Ricky, que assumiu ser homossexual em maio, contou que pretente se casar em segredo. Disse também que se sente chateado em ter que sair de seu país para oficializar a união. "Por que temos que ir para outro lugar? Por que não posso fazer isso no meu país onde as leis me protegem?", protestou ele que nasceu em Porto Rico.

Sobre o casamento, ele disse que gostaria de fazer um evento bonito e simbólico. "Eu posso ir para a Espanha, quero algo lindo. Mas não posso fazer no quintal de casa. Quero essa opção, não quero ser cidadão de segunda classe, pago meus impostos".

Além de conversar sobre seu relacionamento, Ricky confessou que depois que assumiu ser gay começou a ser perseguido na internet. "Eu amo Twitter e verifico minhas mensagens o tempo todo. Recebo 100 mensagem de amor por dia, mas é só ver uma de ameaça, isso acaba com meu dia. É tão triste que ainda exista tanto ódio lá fora".

Fonte: Quem

2 comentários:

  1. Legal para ele.
    E o Carmo de LA Vechia vai casar qd com aquele diretor??????

    ResponderExcluir
  2. Coitado do anonimo numero dois. Isso lá é vida? Ficar o tempo todo fingindo ser o que nao é, e ainda por cima tem namorada.Mais dia menos dia, a verdade vem a tona, e assim sim vai ter um problemao na vida, pois vai ter uma mulher te odiando por te-la enganado.Cada um sabe da sua vida, mas eu nao quero isso pra mim,sou discreto, masculino, mas nao escondo nada de ninguem.

    ResponderExcluir