quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Sandy, Wanessa Camargo e os Gays

Sandy: "Sou a favor do casamento gay"

Sandy concedeu uma entrevista ao jornal "O Dia" em que afirmou ser a favor da união entre homossexuais. “Sou a favor do casamento gay, sim. Todo mundo tem direito de amar, de se envolver emocionalmente, socialmente. É um direito e não importa o sexo”, disse.

Segundo o jornal, ela leva na brincadeira as eternas comparações com Wanessa, que abraçou a causa dos homossexuais. “Já vi entrevistas dela. Nos damos bem. O que temos em comum? Somos de famílias de músicos. Ah! Agora eu também sou uma cantora solo. Temos a mesma idade, mas ela é mais velha um mês! Faz aniversário em dezembro e eu, em janeiro”, afirmou.



Wanessa: "Quando a Dilma tomar posse, vou tentar falar com ela"


Wanessa pretende levar a questão da união civil entre homossexuais à presidência da República. A cantora, que se apresentou na noite desta terça-feira (23) na gravação do "Show da Virada", em São Paulo, quer se reunir com a presidente eleita, Dilma Rouseff.

"Quando a Dilma tomar posse, vou tentar falar desse assunto com ela. A gente está tentando, mas tem que ser quando eles formarem o governo certinho. Eu votei nela e vejo uma grande abertura de diálogo nesse Governo, assim como vi no do Lula. Justamente por termos um exemplo tão perto, que é a Argentina (que aprovou a união civil entre pessoas do mesmo sexo), podemos mostrar que é possível . Tomara que dê certo".

Ela conta que não se intitula rainha do grupo LGBT. "Não consigo me ver com o título ainda, me vejo eternamente ligada a esse público. Tenho um trabalho focado, uma identificação de ideias, crenças e valores muito parecidos. Então me sinto acariciada por eles".

Wanessa também nega a comparação com Lady Gaga. "O brasileiro tem mania de pegar um internacional e botar uma coisa brasileira. É muito diferente, não tem como comparar. Meu trabalho em inglês foca na música pop mundial, mas quero levar o Brasil comigo nessas músicas. Não quero ser uma cantora que cante como as americanas, quero ser uma brasileira cuja música possa ser entendida no mundo todo, mas sem perder a identidade".

A cantora falou de seu estilo. "É uma reinvenção, na verdade. Veio aos poucos, dentro de mim e do meu trabalho. Fui buscando coisas novas a cada ano que passava, me encontrando cada vez mais, estou em um caminho no qual me sinto mais feliz."

Sobre a repercussão de seu repertório no exterior, ela afirma que não fez divulgação. "Algumas coisas estão acontecendo aleatoriamente. 'Falling for you' é uma musica que enviamos apenas para DJs, e ficou em segundo lugar no www.masterbeat.com, o maior site internacional de música LGBT. As coisas estão acontecendo devagar, não é bater o pé na porta e dizer 'agora eu vou lá para fora'. Não é assim".

Wanessa pretende passar a virada do ano em família. "Meu Réveillon será bem gostoso, com família e amigos. Gosto muito de praia. Não tenho simpatia nem nada, mas quero entrar em 2011 pensando em muito trabalho. Meu CD novo será lançado em março. E a turnê continua, em 21 de janeiro vou fazer um show grande na The Week, em São Paulo".

Enquanto isso, ela conta as horas para a próxima semana, quando vai tirar férias. "Semana que vem vou pro Egito, ficar 10 dias. Sou fascinada, já acho que vão ser as melhores férias da minha vida!", vibrou.

Fonte: Quem

P.S.: Isso parece que elas estão.....e estão querendo....

11 comentários:

  1. Amo a Sandy e gosto da Wanessa, duas artistas que adimiro muito! ♥

    ResponderExcluir
  2. Mas o dinheiro do homossexuais... todos querem!

    ResponderExcluir
  3. A Wanessa já tentou de tudo e não deslanchou como queria, agora ela tá mirando nesse público a exemplo da Lady Gaga. Senta lá Cláudiaaaa...

    ResponderExcluir
  4. Amo a Sandy. Acho a vanessa Fake!!!

    ResponderExcluir
  5. Pelos anos de carreira que a Sandy tem e pelo sucesso que já alcançou, ela não precisa conquistar ou não os gays. Até por que vários são fãs dela, inclusive eu. Sei que ela foi sincera no comentário. Quanto a Wanessa não tenho nada contra ela seguir esse caminho depois de ter tentado tantos. Se é oportunismo ou não da parte dela, que seja bom pra todos então!

    ResponderExcluir
  6. Amoooo a Sandy!!!!!!!


    A foto do irmao foi um tanto sugestiva?

    ResponderExcluir
  7. Concordo plenamente que é tudo oportunismo,jogada de marketing. Wanessa querer fazer a defensora dos gays e oprimidos é muito manjado,acho que o público gay não é burro em cair nessa. Puro desespero em aparecer e enriquecer às custas do público g. Tentando ser a "madonna brasileira" é o fim da picada!.

    ResponderExcluir
  8. Acho bacana a atitude da Wanessa, porém ao mesmo tempo acho meio forçado! Amo a Sandy e Admiro q Wanessa. ♥♥

    ResponderExcluir
  9. É aquela coisa, por mais que digamos que não, sempre tiramos proveito das situações, dos outros e de tudo mais ...

    afinal de contas, até mesmo quando vc desabafa com um amigo, vc está tirando proveito dele.

    O mesmo com Vanessa, se por esse lado da certo vamos lá ... Pelo menos que esse 'proveito' seja proveitoso pra nós

    ResponderExcluir