domingo, 12 de dezembro de 2010

Bruno Andrade, o noivo da ex-BBB Priscila


9 comentários:

  1. essa vagaba barata estraga a beleza da foto(noivo)

    ResponderExcluir
  2. Nao vi nada demais nesse cara, alem disso eu detesto essa tal Priscila, essa anazinha de jardim!

    ResponderExcluir
  3. GENTE ESSE CARA É UM GATO MAS O QUE ESSA MULHER TA FASENDO ALI?
    TINHA ESQUECIDO QUE ELA EXISTIA

    ResponderExcluir
  4. Um cara gostoso desse com essa mulher antipatica, e pra meu gosto muito da feia.

    ResponderExcluir
  5. Aê galera vcs vao me desculpar mas prefiro a priscila em todos os sentidos do que esse cara! sei lá.. ele pode até ter um corpinho legal mas num me motivou sei lá... ele tbm tem uma cara de queima rosca!

    ResponderExcluir
  6. Ele tem cara de safado... q delíciaaaa! Vcs têm o vídeo dela chupando o pau dele? Pau bem gostosooo e grande.

    ResponderExcluir
  7. Concordo com um dos comentários. Sou bissexual, frequentador do blog, curto muito caras. Mas eu sou mais a Priscila, hehe.

    ResponderExcluir
  8. Hans e o outro bissexual, mandem msn.
    E onde que tem mano, esse tal video dela chupando o pau dele?
    Não tas confundindo com a Maíra boca de veludo?

    ResponderExcluir
  9. Como homossexual que sou so gostei dele, parece ser bem gostosinho.
    Breno.

    ResponderExcluir