quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

A bunda de Joe Jonas

14 comentários:

  1. Deliiiicia, comia fácil ;)

    ResponderExcluir
  2. ele é muito bonito gente...
    e uma delicia claro........

    ResponderExcluir
  3. Quero ver a rola... De preferencia na minha boca e no meu rabo.

    ResponderExcluir
  4. Ele n engana ngm com essa carinha.

    ResponderExcluir
  5. Caga em mim com essa bunda!

    ResponderExcluir
  6. Quem já teve a "sorte" de assistir o programa deles percebe como o Joe é afeminado(nada contra)muito pelo contrário...faria um estrago nele de tanto meter!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho ele efeminado, pelo contrario, ele é viril e masculo pra mim, mas isso é relativo.

      Excluir
  7. Eu trabalho no Copacabana Palace, vi ele mais de uma vez e posso falar um coisa. Pessoalmente, achei ele feio.

    ResponderExcluir
  8. meteria meu pau gigante e passaria minha lingua bem gostoso nessa bundinha até ele gemer que nem uma cadelinha no cio, não de dor, de TESAO! Delicia...

    ResponderExcluir
  9. Bunda gostoda de mais. Só não é maior que a do Luan Santana, mas também não fica atras. muito gostosa essa bundona dele, da vontade de comer sem parar

    ResponderExcluir
  10. GOSTOZO ME COME QUERO A ROLA PRA CHUPA

    ResponderExcluir
  11. Bunda gostosa! É minha vou comer a bunda e minha namorada come a rola. Vai ser super menage a trois. Eu como ele.

    ResponderExcluir