segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

David Beckham sem camisa fazendo tattoo

7 comentários:

  1. Ô lá em casa !!!! Como chuparia esses peitos, essa boca e chuparia ainda mais esse kacete q deve ser mt gostoso, deixaria até gozar na minha boca, calvagaria mt nessa piroca até ele delirar de prazer e é claro q destruiria esse cú branco e gostoso e depois ele chuparia meu paú e engoliria minha porra. Hum... Deliçia
    Me add : supernatural.05@hotmail.com , sou novin, moreno do RJ

    ResponderExcluir
  2. ele e uma delicia mais ta ficando feio e ai ta sem peito...eca porem acho que e pauzudo e suculento..

    ResponderExcluir
  3. A cara de bofe dele me faz passar mal...

    ResponderExcluir
  4. ô seu beckham, tá muito gostosão, todo tatuado, etc e tal, mas num tá jogando nada...

    ResponderExcluir
  5. ja era a fase beckman ...ta veio e feio ...porem ainda tem pintão!!

    ResponderExcluir
  6. Ele é mto Sexy ! [2]
    Porém essa toca dele estragou a foto né!!!!
    Quase não da pra ver o rosto......

    ResponderExcluir