domingo, 19 de dezembro de 2010

A Fazenda 3: Daniel Bueno ajeita a mala! Apareceu algo?

12 comentários:

  1. delicia mas apenas deu pra ver pentelhos hehe.. ele é mto gostoso... deixava ele fazer tudo cmg.

    ResponderExcluir
  2. Realmente ele é muito gostoso, fica imaginando ele na minha cama e eu lambendo o corpo dele todinho, e depois....melhor eu parar.Esse cara me leva a loucura.

    ResponderExcluir
  3. nossa só os pentelho *_*
    me add no msn..
    guiplof@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. OMG :O deu pra ver os pentelhos e o comecinho do pau, dlç :9

    ResponderExcluir
  5. A REDE RECORD MAIS UM VEZ FEZ PROPAGANDA ENGANOSA OU MELHOR GALO ENGANOSO! HUMMMM

    ResponderExcluir
  6. kd o olho de thundera nessas horas? rss,

    ResponderExcluir
  7. o mion achou um apelido bem da hora pra ele: TOURO REPRODUTOR, UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIUUUUIIIIII

    ResponderExcluir
  8. Oi
    Alguem aqui possibilita a conhecer um paranaense... ADD AII!

    CRISTHIANO13@HOTMAIL.COM


    ABRAÇO

    ResponderExcluir
  9. ESSES PENTEEEEEELHOS
    AI QUE DELÍCIA .
    ESTOU MORTINHO ATÉ AGORA
    CHUPADA ESSA BARRIGUINHA COM GOSTO
    ATÉE CEHGAR NO PAU . DELICIOSO
    Ô HOMEEEM BOM .

    ResponderExcluir
  10. valeu por achar o vídeo, pena aparecer tão pouco.

    ResponderExcluir
  11. assistam do 1:10-1:20 pausando de pouco em pouco tem uma parte que mostra o comeco do pau dele ;9

    ResponderExcluir