domingo, 26 de dezembro de 2010

Fiuk de cueca



P.S: Sim, tivemos pedidos! Bananas Democratic!

12 comentários:

  1. Gente.... como é feio né?

    ResponderExcluir
  2. Ahh o Fuik num tão bonito de corpo assim, pelo menos não pra mim! ele é mtoooo magro!

    ResponderExcluir
  3. Ele pode nao ser gostoso, mas eh lindo. Eu amo o cabelo dele como a agora

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu acho ele lindo ...
    eu gosto de homens megros
    qdo vi ele no sereado ...
    nao tive duvida mandei um e-mail
    pra o bananas para coloca ai

    ResponderExcluir
  5. TENSO, ele não tem pinto. Fiquei procurando pra ver e cadê?

    ResponderExcluir
  6. pernas muiito finas. :s

    ResponderExcluir
  7. Ele é maravilhoso! Me casaria com ele numa boa. Adoro homens branquinhos e de cabelos pretos.

    LINDO!

    Postem tudo sobre ele!

    ResponderExcluir