terça-feira, 21 de dezembro de 2010

'Insensato coração' terá 6 personagens gays e um homofóbico

Seis personagens homossexuais movimentarão a trama de "Insensato coração", novela que substituirá "Passione" no horário das 21h da TV Globo. A trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares vai ao ar a partir de 17 de janeiro.
Leonardo Miggiorin, como o gay Roni de "Insensato
Coração".

  A novela - que já pode ser considerada recordista em personagens com essa opção sexual - terá até um "point" gay: um quiosque na Praia de Copacabana.

O lugar se tornará sucesso quando sua dona, Sueli (Louise Cardoso), colocar uma bandeira do arco-íris para enfeitar a vendinha, sem saber que aquele é um dos símbolos da miltância homossexual.

No quiosque de Sueli, um dos vendedores, Xicão (Wendel Bendelack) será gay assumido enquanto o filho da proprietária, Eduardo (Rodrigo Andrade), se descubrirá homossexual. Antes disso, o jovem irá namorar uma mulher, Paula (Tainá Müller).

Outro gay promete agitar o núcleo de humor de "Insensato coração". Interpretado por Leonardo Miggiorin, Roni será o fiel escudeiro da Natalie Lamour (Deborah Secco), uma ex-participante de reality show, que sonha ter de volta sua fama e arranjar um marido rico.


Cassio Gabus Mendes, que viverá o preconceituoso Kléber.

Homofobia

Em contraponto ao time colorido de "Insensato coração", os autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares também pretendem tratar da homofobia. O executivo Kleber (Cássio Gabus Mendes) manifestará preconceito contra seu próprio chefe, o advogado Álvaro (Edson Fieschi).

Completam o time de personagens homossexuais da novela o professor de Direito Hugo (Marcos Damigo) e uma agente penitenciária vivida pela atriz Cristiana Oliveira. Segundo a assessoria de imprensa da TV Globo, a personagem lésbica só deverá aparecer na trama a partir de março.

Com locações em Florianópolis e no Rio de Janeiro, "Insensato coração" terá como personagens centrais a mocinha Marina (Paola Oliveira), o herói Pedro (Eriberto Leão) e o vilão Léo (Gabriel Braga Nunes). Entre os destaques no elenco estão Gloria Pires, Antonio Fagundes, Nathalia do Valle, Fernanda Machado, Lázaro Ramos e Camila Pitanga.

Fonte: G1


Vamos colocar 6 gays para dar Ibope? Mas vai ter beijo ou rala e rola? Não, deixa lá como peça decorativa!

Vamos ver se dessa vez... ah! deixa pra lá....

10 comentários:

  1. failikiQueridos

    Em pleno 2011, falar ainda em opção!!!
    Ser gay não é opção é orientação sexual.

    Adoro o blog/site.

    Bj
    Fernando

    ResponderExcluir
  2. Vim aqui comentar e fiquei feliz que alguém (Fernando) já o tinha feito.
    "Opção" é complicado.
    Eu, pelo menos, não tive oportunidade de optar por nada! =P
    Beijos a todos.

    ResponderExcluir
  3. Globo Insensata. Pisando no próprio pé. Enquanto num programa matinal, 8 da manhã eles exibem em close, sem pudor algum dois cachorros se acasalando, abarrotam as novelas de gay mas não liberam um beijinho sequer. Hahahahaha!

    ResponderExcluir
  4. Se não tem gay reclamam, se tem tbm reclamam, a gente, a culpa de não ter beijo gay ou rala e rola não é da Globo, e sim da justiça brasileira que adora e sempre adorou convenhamos, uma censura!!

    ResponderExcluir
  5. Tudo a culpa de ainda não ter rolado um beijo gay na novela das 8 é da classificação indicativa.
    Pois pra quem assistiu os filmes depois da novela,como:cazuza e o The brokeback mountain,viu muito mais que do que simples beijinhos,pela classificação ser diferente.
    Sendo assim,o elenco inteiro pode ser composto por gays,mas nunca acontecerá nada de mais se a classificação não mudar.

    ResponderExcluir
  6. Recorde no número de personagens gays. No número de atores gays, Malhação continua ganhando, sorry.

    ResponderExcluir
  7. OPÇÃO??? como assim? ng OPTA por ser gay.. ainda mais no blog. que é feito por gays. como assim gente?
    apesar do anomimo ter dito ORIENTAÇÃO... o melhor termo seria CONDIÇÃO... porque ninguem é orientado a ser gay... mas orientaçao nao é nada perto de OPÇÃO SEXUAL... q doi meu estomago.

    OBLOG É OTIMO. PARABENS.

    ResponderExcluir
  8. Tem gente que faz cada comentario que realmente nao da pra entender! Ate parece que é errado ser gay!Qual é a de voces?

    ResponderExcluir
  9. A gente só copiou e colou, por isso tem a fonte no final da matéria.
    Não escrevemos "opção".

    ResponderExcluir