quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Jogador Neymar exibe a sua linda sunga colorida........

17 comentários:

  1. 1º Comentario *-* ... nossa esse muleke é feio mas é bonito e gostosinho! me entendem? rsrs daria e comeria! =*

    ResponderExcluir
  2. Eu so vi foi a sua linda mala marcando...parece pauzudo ..porem e chato e feio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não importa se ele e ou não..pelo menos ele ta ganhando dinheiro

      Excluir
  3. Oooooo carinha sem graça, se acha a última bolacha do pacote.

    ResponderExcluir
  4. AFF ~ escroto demaais ¬¬ '

    ResponderExcluir
  5. não gosto dele, mas sinto um tesão por ele. daria pra ele '-'

    ResponderExcluir
  6. ADORO ELE DEMAIS,É DO TIPO MOLEQUE SAPECA Q TODOS ACHAM FEIO MAIS NA HORA NOS SURPREENDEM SABE?ELE É DEMAIS,SOU FÂN DELE...E ADOREI A SUNGA ,QUERO UAM,MAIS SERIA MELHOR VIM COM O O MODELI Q ME APRESENTOU ELA.

    ResponderExcluir
  7. Se acha demais! E nem poderia...

    ResponderExcluir
  8. Lésbica masculina brochante.

    ResponderExcluir
  9. podia postar mais fotos dele né?

    ResponderExcluir
  10. não gosto dele ele se acha o rei da cocada preta, mas nessa foto eu ate senti um tesão e ele parece estar com o corpo em forma, ate pegaria mas só pra satisfazer o meu tesão e não porque o acho bonito.

    ResponderExcluir
  11. nem ligo q ele se acha... faz o meu tipo, melhor do que aqueles bombados q não tem nada la em baixo a acrescentar

    ResponderExcluir
  12. Ele é lindo d+++++++ e muito gostosinho ... :-D

    ResponderExcluir
  13. amei sua sunguinha neymar eu te amo n ligo se as pessoas falam q vc se acha pq pra mim isso n importa só importa o comteudo amor rsrsrs te aaamooooooooo d+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele e gostoso demais. eu pegaria. adoro o sorriso de pilantra que ele tem

      Excluir