sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Nando Reis revela: 'Desejo homens e mulheres'

Em fase de divulgação do seu novo trabalho, "Bailão do ruivão", Nando Reis soltou o verbo em entrevista à "Billboard Brasil". O cantor, que está prestes a fazer 48 anos, falou sobre o sucesso que faz fora dos palcos mesmo não estando dentro dos padrões de beleza. "Sou ruivo, não sou bonito, não sou forte, faço uma música estranha, falo coisas estranhas... No entanto, sou cortejado por homens e mulheres, desejo homens e mulheres. E estou satisfeito por dizer: bicho, eu sou antipadrão e não tenho patrão", disse Nando.

Fonte: Jornal Extra

5 comentários:

  1. Nandooo; qro vc na minha cama.!!!! ~666

    ResponderExcluir
  2. Pensei que neste pais so tivesse cantor hetero, com tantas cantoras homo e bi.Ate que enfim os homens tambem estao descobrindo o lado bom da vida KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Voçes viram ele no Jô?
    ele estava todo charmoso, com um volume que me ipnotizava.
    mesmo nao achando ele bonito, eu pegava ;) BY:Davisonwa

    ResponderExcluir
  4. Eu tb ví ele no Jô, ele estava realmente muito charmosooo. Não sei se vocês repararam que o Jo estava elogiando demais o Nando, acho que estava lokinho para dar umas pegadas nele...... hehehehehe

    ResponderExcluir
  5. hahaha eu ja sabia...conheci um taxista que levava os boys para se encontrar com ele...ja sabia disso faz tempo!!! Bem interessante o Nando!!!

    ResponderExcluir