sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Reynaldo Gianecchini: 'Ele não era meu namorado'

Gabi recebeu Reynaldo Gianecchini para gravar o programa "Marília Gabriela entrevista", que vai ao ar dia 19, no GNT, e arrancou revelações do ex-marido. A jornalista aproveitou a intimidade que tem com o galã para perguntar sobre o golpe que levou de Daniel Ferreira Mattos, seu ex-empresário, que só tinha Giane como cliente. "É uma história que eu quero explicar muito. Ele era meu administrador, não agente. Uma pessoa que eu imaginei que pudesse contar para sempre. Mas não posso ficar falando, pois está em juízo", disse o Fred de "Passione".

Gabi foi além. "Falaram, inclusive, da sua sexualidade", disparou. Giane também não titubeou e respondeu, sem fugir do assunto. "As pessoas falam isso porque têm e-mails dele, me ameaçando. Ele não era meu agente, muito menos meu namorado", explicou.

Gabi ainda perguntou ao ex-marido como a família dele lida com os boatos sobre esse episódio. "Minha família sempre esteve junto comigo. Ficam abalados, eles têm muito medo, mais do que eu", confessou. Em setembro de 2008, Giane transferiu uma cobertura na Barra, avaliada em mais de R$ 1 milhão, para Daniel. De acordo com o processo, tal manobra seria apenas para que ele fosse vendido sem a exposição do nome do ator, que, agora, quer desfazer a doação.


"Ele não era meu agente, muito menos meu namorado"

Então tem outro namorado? Não entendi! Explica-me!

 Fonte: Jornal Extra

6 comentários:

  1. "Ele não era meu agente, muito menos meu namorado"...completando... " ele só me comia mesmo".

    ResponderExcluir
  2. Gabi sempre fazendo perguntas a queima roupa! De longe o melhor programa de entrevistas do Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Essa história de transferir para não expor o nome do ator não faz sentido. Cada transferência desse imóvel custa, por baixo, uns R$ 22.000,00, entre ITBI e Escritura. Ele já tinha que pagar imposto de renda, que não deve ter ficado barato sobre a venda. Também teria que pagar o imposto de renda da doação pro tal agente... Gastou por baixo uns R$ 40.000,00 para não ter o nome exposto??? E quem disse que passar pro agente tira o nome dele da reta? Tenho o nome completo, CPF, endereço, todas as informações dos proprietários do meu apartamento desde a época da construção, em 1950. Quem quer ir atrás disso consegue. Essa história não tem sentido...

    ResponderExcluir
  4. Eu ele não em engana !!!porem queria ser esse empressario , meu sonho de consumo e fazer o giane!!!pauzudo e lindao de morrer...assume logo giane seja o 1 da globo!!!

    VAMOS FAZER CAMPANHA: Assume logo giane seja o 1 da globo!!!

    ResponderExcluir
  5. A Bixa ta se achando aaaaaaaa investigadora! AUHSUHAUHSUHAS

    ResponderExcluir
  6. aff vcs agem como se tooodo mundo tivesse certeza que ele é gay...
    ninguem sabe disso gente...
    pra mim ele é hetero mesmo

    ResponderExcluir