sábado, 18 de dezembro de 2010

Thiago Fragoso sem camisa

5 comentários:

  1. meu pai é primo dele. juro que é verdade,mas eles nunca se viram.nem eu. meu pai tem a boca e o nariz parecidos com ele,mas só isso , infelismente..

    ResponderExcluir
  2. Tenho que começar a assistir "Araguaia" porque todo dia tem alguém sem camisa... Eoutras coisitas mais!

    ResponderExcluir
  3. Esse Thiago Fragoso ta tao gostoso!Se eu fosse esse dai que é primo dele iria procura-lo, ora, sao primos, e um primo tesudo assim nao se renega, chega a ser pecado.

    ResponderExcluir
  4. será que vou ter que me obrigar a assistir essa novela chatésimaaa por causa desse tzudo...olha q PEITIOLAAAA....ALOOOOKAAAA.

    ResponderExcluir
  5. Aline Moraes é minha prima de segundo grau, serio! Mas nunca a conheci.

    ResponderExcluir