sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Veja aqui o Beijão Gay que rolou em Clandestinos

Lembro que desde a estréia foi divulgado aos 4 ventos o tal beijo gay, e agora rola isso!
Gays dando IBOPE para Rede Globo since 19ebolinhas...

Em nota oficial, a Central Globo de Comunicação se manifestou sobre a não exibição de imagens em que dois atores se beijaram na boca no episódio de ontem (9/12) da série Clandestinos.

"O episódio exibido ontem em Clandestinos tinha como fio condutor a amizade entre Fábio (Fábio Enriquez) e Hugo (Hugo Leão). Para contar esta história, a Globo utilizou os recursos artísticos que achou mais adequados, incluindo a edição da cena que representou o reencontro dos dois", diz a nota.

7 comentários:

  1. Pra mim a culpa não é da emissora, mas sim de sua audiência preconceituosa que caso assista um beijo gay provavelmente fará cair o ibope.
    Sejamos sinceros, quem de nós sendo um executivo da emissora, trocaria os louros da audência dessas velhas preconceituosas por um beijo gay polêmico?!
    Não vamos desprezar a criação dos personagens gays presentes em todas as novelas e programas semanais da globo que descem a seco na goela dessas senhoras preconceituosas!

    ResponderExcluir
  2. Então o beijo do Julinho na novela das sete miou de vez. Sepultura nesse assunto. Uma pena. Pois tô achando a estória mais sensível e dedicada ao assunto. Tratamento de responsa nunca visto na rede glóbulo. Comparável somente ao da novela América.
    Engraçado é que praticamente toda novela global tem que ter um gay hoje em dia.

    ResponderExcluir
  3. grande nota essa da globo hein? falo uma farmácia e nao se aproveitou uma comprimido. pega essa nota, senhora globo, e enfia no cu putreficado do roberto marinho.. ¬¬

    ResponderExcluir
  4. Sem o beijo não tem como entender o que houve, ou seja, foi um corte só por preconceito. Seria melhor não colocarem esse tipo de coisa, se for para fazer o que foi feito.

    ResponderExcluir
  5. A culpa não é da emissora?! Nós estamos em 2010 e a Rede Globo é a maior emissora do país!

    O que realmente aconteceria caso a mesma finalmente exibisse um beijo entre personagens homossexuais numa novela? Alguém acredita que a audiência iria despencar da noite pro dia?! Que haveria caos nas ruas?

    Faça-me o favor.

    De que adiante ter personagens gays aqui e ali se, nos raros casos onde há um interesse romântico, ainda é praticada a censura de beijos? Nem estamos falando de cenas de amassos e sexo, apenas beijos!

    A Globo acha adequado exibir cenas entre personagens hetero que beiram o pornô soft em seu horário nobre, mas uma cena de beijo entre homens - que pelo vídeo nem parece ser romântica - é considerada inadequada mesmo num horário com audiência reduzida.

    O fato é que todas as emissoras desse país contribuem para o comportamento homófobo da maioria dos brasileiros.

    E é irônico que os americanos sejam constantemente classificados de puritanos, afinal beijo gay nem é mais notícia na TV aberta de lá.

    ResponderExcluir
  6. Headkill na cúpula da Globo já. Destoa muito uma emissora que tenta passar uma imagem cool e atual ter uns manda-chuvas que decidem por ela com uma cabeça tão atrasada no tempo.
    Acho que os gays deviam para de dar audiência pra ela.

    ResponderExcluir
  7. É complicado dizer que a emissora é a única culpada. Não podemos esquecer que além do público jovem que está muito + aberto a ver beijo gay tem um publico mais velho e conservador (e RELIGIOSO) que não gostaria de ver isso na TV aberta. E não é pouca gente. Não se enganem. A TV é comercial! Nao tá ai para fazer campanha para ninguém. O beijo vai sair, mas antes a Globo faz pesquisas para ver a aceitação do público nesses assuntos.

    Só um detalhe: o programa Beija Sapo da MTV foi um dos recordistas de reclamação por baixaria na TV. Pq? tinha beijos gays.

    Antes de reclamar com as emissoras vamos olhar para os lados. Alguém vê homens se beijando na rua na luz do dia? Ou mulheres? Pois é, qdo isso se tornar comum, poderemos ver beijos na tv no horário da tarde ou da noite...

    ResponderExcluir