terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Ex - BBB Emanuel na piscina

13 comentários:

  1. Kralho doido, ia ser melhor se ele tivesse de sunga, mas msmo assim ele tem um baita de um volume, deve ter um pau delicioso! ele é lindo e gostoso. eu dava e comia ele! hehe

    ResponderExcluir
  2. Nossa que volumão passado aqui

    ResponderExcluir
  3. NOSSAAA!

    Quando ele sai da agua da pra ver o volumao. E olhe que nem deve ta duro.

    ResponderExcluir
  4. Repudio imagens de crianças em blog e sites de conteudo adulto, o pedófilos estao a solta, poderiamos ter ficado sem este video. Peço a remoçao deste, ou tomarei as medidas cabiveis. Se fosse um video so do Emanuel seria otimo ! mas com o filho junto nao concordo. Nao so com este blog mas com qualquer blog que seja. Abraços

    ResponderExcluir
  5. O foco é o Ex-BBB e não o filho dele, mas se a pessoa olha o video e vê só a criança, então a pessoa tem que se tratar, pq deve ser pedofilio.

    Se o próprio pai publicou e não viu nada demais nisso.

    Daqui a pouco não poderemos publicar foto de algum famoso com o animal, pois se tiver alguém que curta zoofilia, a gente que vai estar incentivando. Faça-me o favor!

    Mas não se preocupe, já corrigimos o post de acordo com a sua opinião, apesar da gente ter tido o foco apenas no pai, e não no filho como outros doentes poderiam ter.

    That's all!

    Bananas Democratic!

    ResponderExcluir
  6. QUE MALA É ESSA!!! SO JISUIS QUE DELICIA QUE MALA QUE HOMEM, DARIA PARA ELE EM QUALQUER POSIÇÃO E CHUPARIA TUDOOO

    ResponderExcluir
  7. Olha nao sou pedofilo nao, so acho que imagens de crianças nao combinam muito nao com sites de conteudos adultos, porque nao pede aos orgaõs competentes de combate a pedofilia no senado pra julgarem o video no blog que ele se encontra, da proxima vez posta um video teu com teu filho se vc nao acha nada de mais, ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  8. a minha intençao nunca fui discutir, visitante bem aceito nao deveria ser aqule que assiste a tudo com olhos vendados, nao sou doente nao sou pedófilo, mais sei que qualquer brexa aberta eles estao ai, me corroi por dentro, o Emauel e pessoa publica eh! mas pergunte a ele se ele aprova este video dele com o filho num blog de conteudo adulto, da vontade de avisa-lo, assim como avisaria vc se fosse seu filho, beijos

    ResponderExcluir
  9. EU SOU A FAVOR A VOLTA DO VÍDEO
    Po se o proprio pai da criança liberou o video que toma as providencias cabiveis , mas meu nem se ve o rosto da criança direito acho melhor unir nossas forças para a volta do vídeo Garotas juntos podemoa mais LIBERA O VIDEO AE

    ResponderExcluir
  10. Qt polêmica Mauro! zzz

    Nem falamos q vc é pedofilo! O q falamos é q na hr de colocar o video a gente nem pensou nisso. Vc não pensa com uma mente de bandido qd tá num banco, ou com a mente de um podofilo qd tá na manicure, td isso pq vc naum é um. Por isso q na hr passou batido por nos e a gente nem percebeu esse detalhe. Fim de ano tem muita coisa pra fazer!
    Mas já teve um monte de fotos publicadas aqui q a gente censurou a criança, é q deu um momento de bobeira e a gente nem percebeu na hr.
    Mas vc tbm naum veio muito educado nos comunicar o ocorrido, veio com umas 4 pedras na mão como se a gente estivesse fazendo a apologia para tal prática! Isso Nunca vc vai ver aqui!
    Não precisa de muita coisa pra chamar atenção, é só comunicar a gente normalmente que a gente atende, deixamos orkut, msn, twitter, tudo ai a disposição para que os leitores comunicarem com a gente. Tantas vzs que mudamos o blog a pedidos dos leitores, sempre ouvimos as opiniões.

    Pois é isso, a gente errou em um momento de distração, vc comunicou isso, a gente mudou na hr e pronto. Sem motivos para maiores discussões.

    That's all!

    ResponderExcluir
  11. mais uma vez te agradeço, nao tenho nada contra o blog, sou visitante dirio, e realmente e a primeira vez que vi crianças aqui, e certamente lembro tb de ve-las censuradas, e que na hora pessoal,eu nao gostei mesmo, talvez por isso minha raiva ficou explicita no texto, quero desejar a vc e seus visitantes um grande abraço , feliz 2011, e muita saude a todos, e dindin a gente corre atras. Um grande abraço e sem ressentimentos da minha parte> beijos e fiquem com Deus.

    ResponderExcluir