sábado, 30 de janeiro de 2010

Cássio Reis exibe tanquinho sarado

Jesus Luz trocando de roupa no backstage do SP Fashion Week

Fotos de Madonna sem photoshop vazam na internet

O fato é que Madonna está envelhecendo e exagerando na musculação, o que se pode comprovar com as fotos sem photoshop que caíram na net.
Caíram na rede neste sábado (30) novas imagens sem tratamento de Madonna. As fotos, que foram reprovadas pela popstar, mostram a cantora chorando e com veias saltadas nos braços.
As imagens foram feitas pelo badalado fotógrafo Steven Klein e tiveram com inspiração uma dona de casa italiana. Nas imagens autorizadas e tratadas com o auxílio de programas de computador, a cantora aparece com uma vassoura na mão e cheirando roupas no varal.

Nos últimos dias, os fãs de Madonna foram surpreendidos com o vazamento de uma gravação profissional do show de Lisboa da turnê Re-Invention (2004) e de uma série de fotos em que a cantora aparece bem envelhecida. A assessoria da cantora não se pronunciou a respeito.Um fórum de fãs de Madonna na internet publicou uma série de fotos inéditas e sem tratamento da cantora.Na montagem, imagens da sessão de fotos para a Louis Vuitton
Durante a sessão de fotos para a capa da Vanity Fair de 2008. Ao lado, o resultado final, em que Madonna aparece com os músculos suavizados
Posando para a Vanity Fair em 2007. Ao lado, a cantora na capa da revista
À esquerda, foto da cantora com tratamento. À direita, imagem reprovada, sem photoshop
A maioria das fotos faz parte das sobras do ensaio da cantora para a W, no final de 2008, no Rio de Janeiro.

Olha o tamanho da mala do Cauã Reymond!

Kayky Brito só de bermuda na praia!

Sem camisa, Jesus Luz passeia de skate elétrico