terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Foto de Jesus Luz nu, exibindo a bunda

Desta vez vazou na internet foto do Jesus Luz nu, exibindo sua bunda. A foto faz parte do ensaio para a Revista W Magazine, que Jesus Luz fez com Madonna no Rio de Janeiro.Será que aquela outra foto do pau dele era verdade mesmo?

Jim Carrey e Ewan McGregor se beijam em evento

Jim Carrey e Ewan McGregor surpreenderam os fotógrafos e o público depois de trocar um beijo durante um encontro com o Ministro da Cultura francês, Frederic Mitterrand, em Paris, na última segunda-feira (1). Segundo a imprensa internacional, os dois foram condecorados com a medalha Chevalier Des Arts Et Des Lettres, pelos trabalhos que prestaram à cultura da França.

"Eu te amo Jim Carrey! Eu te amo Ewan McGregor", disse Mitterrand, se referindo ao longa-metragem "I Love You Phillip Morris", em que que os atores interpretam dois homossexuais. "Estou muito orgulhoso de ser americano e também cidadão canadense, além de ter as minhas raizes na França", disse Jim Carrey.

Ensaio traz modelos com o pau duro

O ensaio de “Work hard, Play Hard”, publicado pela revista “Vice”, traz looks para o trabalho, como ternos e paletós, mas com os modelos com o pênis ereto, o que acabou tirando a atenção dos trajes.