sábado, 6 de fevereiro de 2010

BBB10: Cadu na cama esfrega o pé na perna do Eliéser

Sem comentários.Só para constar e todo mundo já deve saber que no meio do ano passado, enquanto se inscrevia para a décima edição do Big Brother Brasil, Cadu Parga também tentava a carreira como ator. O personal trainner foi um dos selecionados para a série “Farme 40º”, que está em fase de produção e que retrata questões do universo masculino gay.

Cadu tentava sua primeira experiência como ator na pele de um pai de família heterossexual que, ao longo da série, descobre a atração por outros homens e passa a viver uma vida dupla. Ironicamente, foi o físico bem trabalhado do personal que o atrapalhou na seleção.

“Realmente o Cadu se inscreveu no processo de seleção para esse personagem. Ele chegou a ficar entre os cinco selecionados, mas acabamos descartando-o para o papel por causa do seu físico. Ele não tem exatamente o físico de um pai de família. Queríamos alguém com traços mais comuns”, explicou um dos diretores do projeto Caesar Moura, que fez questão de ressaltar que o fato do "brother" ter tentado participar do projeto não significa que ele seja gay.

“Não necessariamente para viver um gay o cara tem que ser gay. Pensar isso é preconceito”, ressalta Caesar.

E preconceito Cadu já mostrou dentro da casa que não tem. O fortão tem ótima convivência com os gays presentes no reality show, como nesta segunda-feira, 1º, em que ele brincou de agarrar Serginho.

BBB10: Eliéser toma banho com cueca branca!



O maquiador Dicesar permanece na hidromassagem, dessa vez só com Sérgio. Os dois veem Eliéser de cueca branca tomando banho no chuveiro e ficam observando.

O advogado Alex passa por ambos e brinca. "Vocês estão parecendo dois vira-latas olhando para aquela televisão de cachorro na padaria", diz.

Os dois riem e Dicesar faz uma proposta para Eliéser, que ri. "Dou 100 estalecas minhas se você baixar a cueca". Sérgio não fica atrás e dá um lance maior: "Eu dou 200".

Modelo oferece sexo oral e outros favores sexuais para policiais

O modelo Nick Snider, de 21 anos, foi preso na última segunda-feira depois de provocar distúrbio na casa de um amigo perto de Little Rock, no estado do Arkansas (EUA), e de supostamente oferecer favores sexuais para não ser detido, segundo o jornal “New York Post”.

De acordo com o relatório policial, Snider teria dito que faria sexo oral nos policiais em troca de deixá-lo ir embora. Os agentes, no entanto, não aceitaram a oferta e prenderam o modelo por conduta inadequada e embriaguez pública.

Depois de ser colocado no carro patrulha, o jovem teria continuado a oferecer favores sexuais aos policiais para não ser preso. Ele deixou a cadeia após pagar uma fiança de US$ 780, conforme o “New York Post”.

********
Se fosse no Brasil ele estaria fudido literalmente!