quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

A bunda de Oscar Filho

O repórter do CQC, Oscar Filho, operou do nariz e tirou algumas fotos no hospital em uma delas ele exibe o bumbum!

Cadu ficou alisando a perna de Serginho a noite!

Olhando no espelho do banheiro, Sérgio conversa com Cadu. Eles relembram o momento em que o personal trainer foi dormir. "Você tirou o seu negócio (pochete do microfone), fez alguma coisa que eu não lembro e...", relembra Sérgio. "Aí eu apaguei a luz", continua Cadu. "Apagou a luz", concorda o estudante. "E passei a mão na sua perna", diz Cadu.

"Não passou, eu estava acordado", responde Sérgio. "Passei, você estava trêbado aqui fora", diz o personal trainer, apontando o corredor. "Mas eu lembro", insiste o estudante. "Então quer dizer que você fica passando a mão em mim de noite?", brinca Sérgio.

Serviço de faxineiro que limpa sua casa apenas de cueca

Quem tem o fetiche de ter um faxineiro que limpe a casa usando nada além de uma cueca pode realizar a fantasia lá nos Estados Unidos.

Uma empresa americana lançou o serviço Jockstrap Maid Service, que já está disponível em mais de 40 cidades americanas.

A idéia é simples: o cliente acessa o site da Jockstrap Maid Service e escolhe o funcionário que vai até sua casa fazer a faxina apenas usando a cueca como uniforme.

Confira a matéria realizada pela emissora CBS com uma senhora do Arizona que contratou os serviços da Jockstrap Maid Service.

Curiosidade do dia: Lady Gaga mostra sua gagazinha

Durante apresentação a roupa de Lady Gaga saiu do lugar e acabou aparecendo a sua vagina. Sim, ela tem uma! Para ver a Gagazinha da Lady Gaga click aqui e aqui