sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Cristiano Ronaldo perde a concentração quando vê um belo cacete

Seja mais discreta Cristiano Ronaldo, tá dando muito na cara!

Eliéser beijaria um homem na boca? Claro que não!

Depois da conversa sobre a Prova do Líder, o papo entre Cláudia e Eliéser é mais descontraído. A sister quer saber se o modelo beijaria um homem na boca e o brother responde que não.

"Por que você deu risada?", pergunta Eliéser, após responder. "Porque você é liberal nas brincadeiras", diz Cláudia.

Mulher com mulher pode?

"E você? Beijaria uma mulher?", questiona o engenheiro. "Já beijei. O Brasil inteiro já sabe. Foi só uma vez. Não sou bissexual e nem lésbica. Eu, Lena e Maroca já beijamos mulheres na boca. Mas não tem nada a ver. Foi só zoeira", explica a empresária.

Eliéser diz que não acha normal a situação. "Então você acha estranho o que eu fiz?", pergunta Cláudia argumentando que três mulheres da casa também já beijaram. "É a mesma coisa se eu tivesse beijado um homem", tenta justificar Eliéser. Mas Cláudia diz que não é a mesma coisa.

“Eu acho que esse papo sobre homossexualismo é meio complicado”, comenta Eliéser, tentando encerrar o assunto. Mas Cláudia continua: “Pelas suas atitudes, eu achei que você fosse um cara mais liberal, mas...”.

Ainda na conversa sobre beijos entre pessoas do mesmo sexo, Cláudia explica por que perguntou se Eliéser já beijou outro homem e diz que não gostaria de se relacionar com alguém que tivesse interesse em uma pessoa do mesmo sexo.

"Esse BBB é o mais liberal que já teve. Olha a coincidência de ter três mulheres que já beijaram mulher, sem contar a Morango. Isso porque a gente desconfia da Lia. De seis mulheres, quatro beijaram mulher. Minha mãe não sabia nada. Agora está sabendo", comenta Cláudia.

"É legal você tocar nesse assunto porque eu não sabia", responde Eliéser.

"Eu queria saber a sua opinião sobre homens. Porque tem homem que tem curiosidade sobre outros homens. Não é o tipo de homem que me interessaria, mas eu respeito. Vai que você é um deles. Da mesma forma que você não gosta de mulheres que beijam mulheres, eu não gosto de homem que curte homem", justifica a sister.

"Acho que nesse ponto a gente pensa igual", diz o modelo.

Antes de encerrar a conversa, Cláudia comenta o fato de Eliéser não achar normal mulheres se beijarem na boca: "Achei que tivesse um Eliéser mais liberal aí".
Se ele falou, tá falado! Só sabemos que a tendêncian do verão é uma bela chapinha,uma leve maquiagemmm e uma cinto feminino que pode ser usado como um lindo colar masculino!

Júnior Lima cai de boca em um Pinto, ops..., na Piu-Piu!

O músico Junior Lima foi visto passeando de mãos dadas com assistente de palco do Pânico na TV! (Rede TV!), Piu Piu, em shopping de Florianópolis. As informações são do jornal carioca Extra.

Segundo a publicação, os dois estavam em um clima de romance. Mas, ao jornal, a panicat disse que os dois são apenas “amigos”.

Recentemente, ela teve um rápido affair com o modelo Miro Moreira.

Incrível como a Piu-Piu gosta de um MACHÃO, não é?

Hoje tem Brokeback Mountain na Globo

Hoje tem Brokeback Mountain na Globo depois do Globo Reporter. Aquela primeira transa deles é quase um estupro hein, o cowboy pega o outro com uma violência que eu não sei como o outro aguentou ficar andando de cavalo depois...

Pau na cara do Oscar Filho

Ontem mostramos a bunda do Oscar Filho, e aí um leitor mandou um email com uma foto BOMBA. Um foto em que aparece um pau na cara do Oscar Filho, para ver click aqui